Capítulo- 04.

1.4K 170 263
                                    


Notas: Desculpem pela demora meus amores, mas vocês podem culpa a vida extremamente corrida da autora, espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!!

OBS¹: A música mencionada no capítulo é Love Is on the Way  - (Saigon Kick)                          

OBS²: Porque a autora adora músicas antigas de rock romântico kkkk  


(x)


Casa dos Wang:

Casa dos Wang:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jingyi e Sizhui adormeceram no terceiro episódio da série que estavam assistindo, como fora previamente programada a TV instalada na parede do quarto pertencente ao adolescente, desligou sozinha, entretanto, um barulho no andar inferior foi suficiente para despertar o filho do investigador, que levantou desconfiado, suspeitando inicialmente que seu pai tivesse chegado, mas ao ouvir o som de vidro sendo quebrado, parecendo vir de uma das portas, mais precisamente da porta da cozinha, ele entendeu do que aquilo realmente se tratava, tirando proveito da casa estar ligeiramente na penumbra, por não haver praticamente nenhuma luminária acesa, este caminhou cuidadosamente sobre o piso amadeirado, evitando provocar algum barulho que revelasse sua presença.

De soslaio, Sizhui conseguiu avistar dois homens encapuzados, um deles carregava um punhal que era aparentemente bastante afiado, pois, a lâmina brilhava de longe, o outro tinha uma arma semelhante, mas trazia uma corda longa enrolada em seu ombro esquerdo, lembrando-se dos assassinatos recentes, teve as suas suspeitas confirmadas, compreendendo o real motivo daqueles invasores estarem entrado ali, possivelmente vieram pegá-los, silenciosamente o garoto procurou não perder a calma, respirou profundamente, pois precisava avisar ao pai, então retornou para dentro do quarto fazendo silêncio, trancando a porta suavemente temendo ser ouvido ao entrar.

— Amor acorda! — Chamou baixinho, vendo o menor despertar meio grogue pela sonolência, mas quando Jingyi pensou em lhe questionar, ele impediu colocando uma das mãos rapidamente sobre a boca do Lan. — Não podemos fazer barulho, fica quieto, por favor, dois homens entraram na casa, eles estão armados. — Sizhui explicou de maneira sussurrada, vendo o seu namorado apenas arregalar as suas orbes, sentindo o medo tomando de conta deles.

— Onde nós vamos nos esconder, o tio Yibo não está e pode demorar muito para chegar. — Jingyi sussurrou, se esforçando para que não fossem acidentalmente ouvidos, por quem estivesse na residência dos Wang naquele horário, eventualmente sabendo que o policial estaria fora, tinha vindo atrás de alguma coisa, ou mais precisamente, de alguém em específico, ambos precisavam encontrar rapidamente um lugar que lhes proporcionasse alguma segurança, onde pudessem ficar protegidos, só dessa maneira eles teriam condições adequadas de conseguirem fazerem uma ligação para que o investigador retornasse ao lar, sem que fossem descobertos por aqueles "visitantes" indesejados – se eles estavam armados, significava que suas intenções eram as piores possíveis.

Marcados para MorrerWhere stories live. Discover now