|XueXiao|•|XiaoXue|•|Xueyang!bottom|
Xueyang se ver transmigrado para o mundo de um dos livros que tinha lido após um acidente de carro. Agora para se manter vivo ele precisava seduzir o protagonista e o fazer se apaixonar por si antes que o incove...
Oieee, tudo bom com vocês? Nesse domingo entendiador :")
Vim trazer mais um capitulo fresquinhos pra vocês, betado pela leviqiiu q me aguenta ats hj dndndnd
Boa leitura❤
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Point of views: Xueyang
- É um belo nome. - Não era não, mas eu precisava manter minha pose encantadora e simpático na frente dela, já que até então eu não tinha "motivos" para ficar irritado com ela, mesmo existindo vários: como ela ser o par romântico do meu homem. Mas não era como se ela soubesse disso.
Eu observei a mesma dar um breve sorriso enquanto suas bochechas adquiriram um tom rosado, como já havia mencionado, querendo ou não ela era bonita, assim como Marja também era, porém, mal comparando a aparência de uma "protagonista" com a de uma concubina, seria óbvio que a "protagonista" ganharia.
- Majestade. - Ela me tirou dos pensamentos, eu estava encarando ela demais? Apenas pronuncio um "hm" indicando que ele continuasse o que iria falar. - Eu fico muito feliz que tenha me ajudado e me acolhido aqui, o local para onde eu queria vir.
Ela tinha um sorriso no rosto, gentil e encantadora como qualquer par romântico deve ser. Porém, o que me chamou a atenção em sua frase foi o final, então ela tinha motivos para vir aqui? Eu já conseguia imaginar quais poderiam ser, para roubar meu homem claramente.
- Queria vir? Porque correu alto perigo para isso? - Perguntei como quem não quer nada, mantendo minha expressão mais amável mesmo que meu maxilar já esteja doendo de tanto forçar um sorriso. Esse corpo não foi feito para sorrir assim, eu tenho certeza.
- Bom, eu espero que tenha gostado da minha aparência. - Ela se movimentou um pouco na cama, mantendo seu olhar fixo em mim, com seus olhos violeta brilhantes. Ela não estava se achando demais? - Porque eu vim aqui com a intenção de me unir a você. Por favor me aceite como esposa.
Tudo à minha volta parecia chiar, minha expressão rapidamente mudou para uma de surpresa mostrando meus sentimentos naquele momento, a Zhuoxuan havia se ajoelhado sobre a cama com seu corpo estendido para frente. Eu não conseguia entender nada neste momento, porque ela queria se casar comigo? Eu não sou Xiao Xingchen! Que tipo de roteiro é este? Eu roubei o lugar dela como par romântico de Xingchen, mas porque de repente ela se tornou meu "par romântico"?.
- Casar comigo? Como assim casar comigo? - Minha voz saiu até mesmo um pouco falha, eu realmente não estava conseguindo processar oque estava acontecendo ali. Que tipo de mudanças drásticas eu fiz nesse livro? Aonde isso irá dar?
- Eu posso fazer parte do seu harém se preferir. - Ela estava realmente determinada a este ponto? Zhuoxuan era de uma família rica e respeitada, porque se daria ao prazer de ficar em meu harém? Que estava bem esquecido, na verdade. - Por favor, majestade, eu só quero ser capaz de fazer parte do seu coração.