Capítulo 06

2K 331 246
                                    

Oie~tudo bom?

Voltamos aqui com mais um capítulo para vocês 💛

Betado pela leviqiiu

Boa leitura 💛

Amigo ou inimigo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amigo ou inimigo?

Amanheceu e o céu estava brilhante como uma manhã depois de um dia nublado, o sol estava fraco, mas não deixava de aquecer, mesmo que em pouca quantidade.

O barulho dos animais, especialmente de pássaros pode ser ouvido e o cheiro de rosas invadiu o ambiente sem pestanejar.

Xueyang se mexeu na cama, sentindo seu corpo extremamente relaxado enquanto abria seus olhos, algo incomodava seu rosto e ele logo reparou que eram fios de cabelos negros, mais precisamente, seus fios de cabelo. Ele arregalou os olhos e se sentou na cama, despertando tão rápido quanto o vento, de seu sono.

- Eu ainda estou aqui? - Questionou, percebendo estar no mesmo quarto onde havia dormido a noite. - Não é possível! - O falso imperador tocou seu corpo, dando um beliscou em seu braço e soltando um xingamento em seguida. - Então isso é realmente... real?

O barulho da porta sendo aberta foi ouvida, a mesma mulher do dia anterior havia aparecido, Xueyang já havia esquecido seu nome, mas apenas a observou deixar seu café da manhã sobre uma mesa enquanto fazia uma reverência antes de pegar as roupas espalhadas pelo chão.

Xueyang levantou-se, caminhando até onde estava a mesa e viu a mulher se retirando após terminar seu trabalho, o café da manhã tinha uma cara ótimo, embora houvesse coisas demais que ele sabia que não conseguia comer de manhã.

- Eu acho que realmente morri. - Murmurou, se sentando na cadeira e logo pegando uma fruta que tinha na bandeja, comendo a mesma. O menor apoiou seu cotovelo sobre a mesa, deitando sua cabeça sobre sua mão. - Se isso é real, então tenho muitas coisas a fazer.

Bebendo apenas o suco e comendo algumas frutas, ele se levantou indo até onde ficavam - agora - suas roupas e suspirou observando os diversos tecidos claros e detalhados ali. A manhã estava amena, era perturbador não saber as horas. Xueyang escolheu uma das roupas, que era preta com detalhes dourados, ele a achou muito bonita.

- Certo, agora... como visto isso? - Se questionou, começando a tentar vestir a roupa, errando várias vezes e se sentindo frustrado quando se encontrou no chão sentado sobre a roupa. - Droga de roupa.

- Majestade, está tudo bem? - Uma voz feminina foi ouvida do outro lado da porta, seguido de batidas na mesma. Alguns batiam na porta e outros não, Xueyang sentia que não iria se acostumar com isso.

- Não. - Respondeu, vendo a garota entrando em seguida e andando rapidamente até o mesmo, o ajudando a se levantar. - Me ajuda a vestir essas roupas? - Apontou para o amontoado de panos no chão.

Changing the ScriptWhere stories live. Discover now