Capítulo 32

1.8K 208 293
                                    

Oie, vim cedo o, aproveitei a semana passada q não postei para adiantar algumas coisas ja que estou fazendo capítulos mais longos. Antes de tudo, não podem me matar 🤙🏻

Betado pela leviqiiu 💕 muito obrigado sempre.

Não tenho muito oque enrolar aqui, então, boa leitura coelhinhos🐰👌🏻

— Oh, Xingchen! — Xueyang respondeu, após ouvir a voz do maior e seus pés automaticamente pararem de se mover na sala sem um rumo específico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Oh, Xingchen! — Xueyang respondeu, após ouvir a voz do maior e seus pés automaticamente pararem de se mover na sala sem um rumo específico. Guangyao havia levado um pequeno susto ao ouvir a voz do protagonista do nada, porém foi algo de segundos e ele não demorou muito para se afastar de Xueyang e corrigir sua postura. 

— Atrapalho algo? — Xingchen perguntou, entrando melhor na sala e logo se aproximando das duas figuras ali, seus olhos percorreram o local analisando rapidamente antes de voltar sua atenção para o imperador. 

— Não. Só estávamos conversando. — O imperador respondeu, empurrando discretamente com o pé sua pintura pelado para debaixo da estante e não demorando muito para caminhar até o maior. Guangyao observou a cena, sabendo que não demoraria muito para ele começar a ficar plantado observando o casalzinho apaixonado. — Mas, o que te trás aqui?

— O destino, talvez? — O protagonista sorriu, apoiando suas mãos na cintura de Xueyang o fazendo se aproximar mais de si. O imperador soltou um riso baixo, apoiando suas mãos sobre o peito bem definido e firme, coberto por um belo par de roupas. 

— O destino? Não seria a saudade? — Xueyang resolveu entrar na brincadeira que Xingchen havia começado, mexendo na divisória da roupa do protagonista enquanto mantinha seu olhar nele. — E olha que só faz um curto período de tempo que não nos vemos.

— A saudade também. — Deixando uma risada baixa escapar, o maior depositou um breve selar nos lábios rosados de Xueyang, fazendo uma carícia suave em sua cintura. — Faz tão pouco tempo assim? Para mim parece uma eternidade.

Guangyao que até então tinha tido sua presença esquecida pelo casal, e que tentava se distrair mexendo nos objetos estranhos na sala, revirou seus olhos e logo forçou uma tosse para atrair a atenção dos dois. De princípio não funcionou, ambos continuaram com seu flerte descarado como se fossem as únicas pessoas na sala, e então ele tentou de novo, fazendo um barulho mais alto dessa vez e atraindo os olhares para si.

— A-Yao, a quanto tempo está aqui? — Xueyang perguntou, recebendo um revirar de olhos em seguida.

— Vocês dois realmente! Ficam quase se comendo na minha frente! — Exclamou o Jin, fechando a caixa que havia achado e logo devolvendo para a prateleira. — Estou me retirando. 

Xingchen deixou uma risada escapar junto a Xueyang, observando Jin Guangyao sair da sala com uma expressão emburrada, mas não deixando de manter a compostura que ele emanava. Quando a porta foi fechada, o imperador deixou uma risada escapar enquanto negava com a cabeça.

Changing the ScriptWhere stories live. Discover now