ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 33 - ʏᴏsʜɪᴀᴋɪ ᴠs. ᴀʏᴜᴍɪ

1.7K 207 198
                                    

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
"ᴇ sᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ᴇᴍ ᴄʜᴀᴍᴀs, ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ sᴇ ᴛʀᴀɴsғᴏʀᴍᴀʀᴀ́ ᴇᴍ ᴄɪɴᴢᴀs
ᴍᴇsᴍᴏ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴘɪᴏʀ ᴅɪᴀ, sᴇʀᴀ́ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴍᴇʀᴇᴄɪ ᴛᴏᴅᴏ ᴏ ɪɴғᴇʀɴᴏ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴍᴇ ғᴇᴢ ᴘᴀssᴀʀ?
ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴇɪ, ᴊᴜʀᴏ ϙᴜᴇ ᴛᴇ ᴀᴍᴇɪ
ᴀᴛᴇ́ ᴏ ᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ."
。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

Que vazio.

Ando pela rua mal iluminada, sentindo um vento gélido percorrer toda minha pele.

Ah, merda. O que eu estava mesmo fazendo?

Tento me lembrar mais uma vez, e relembrar sempre, para que não esqueça do meu verdadeiro objetivo. Eu deixei Naruto lá, para que ele possa seguir com sua vida. Deixei Konan com Akemi, para que elas tenham uma a outra, e agora tenho medo de não voltar para nenhum deles.

Mas, é o caminho que eu estou escolhendo, não é? Decisões são difíceis, nem sempre dá pra saber qual será a melhor escolha, não sabemos o que nos guarda, e isso é o complicado. Se eu soubesse o que aconteceria depois de hoje, também saberia o que fazer agora.

Mas que cenário fantasmagórico...

O único som que ecoa no noite é meus passos calmos, passo por um vilarejo sem ser notada...apesar de que parece não haver vestígios de vida por aqui.

Meu coração palpita mais forte a cada distância tomada, é como se meu corpo e mente estivesse se preparando para algo grande.

Depois algum tempo, consigo avistar várias montanhas rochosas, e próximo a elas uma floresta, é um lugar estranhamente bonito e tranquilo.

— Quanto tempo, não é!? Ayumi...— Ouço sua voz surgir atrás de mim.

E agora vejo que não terei mais tempo de tomar qualquer outra decisão. Viro meu rosto, olhando por cima dos ombros. Yoshiaki está de pé, com seu braço apoiado na espada fincada ao chão.

Seu sorriso parece deslumbrante e maligno.

— Vamos terminar com isso aqui. —Fala voltando a ficar sério.

Todos meus medos de quando era criança, a ansiedade e raiva...voltaram, e mais forte que elas só a tristeza que sinto por tudo ter acontecido como aconteceu. Eu só queria que fossemos uma família normal, mas não deu.

Ri baixo pensando em como o destino é travesso, mal consegui dizer adeus, e aqui estou eu...em frente a meu pai.

— Faz um bom tempo mesmo. — Comento parando em certa distância dele. — Me diga, Yoshiaki... Por que matou eles? Por que...você matou todos eles? — Pergunto mordendo meu lábio inferior.

Me recordo de odiar estar na presença dele, de como a angústia e raiva toma conta do meu corpo, e mesmo depois de tantos anos ele continua sorrindo, por quê? Sorri como se não se arrependesse, como se minha família não significasse nada!

— Eu jurei a mim mesmo fazer tudo a meu alcance para ter a Yamiflore, e estou fazendo. — Fala com a voz presunçosa.

Não importa muito o que ele diga agora, estamos no mesmo barco e sem rota para fugas, então, nada disso mais importe.

̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto UzumakiWhere stories live. Discover now