ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 15 - ʏᴀᴛᴏ ᴇ ᴀʏᴋɪ

4.4K 415 214
                                    

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

“ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴠᴇᴍ ᴀ̀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ ᴛᴜᴅᴏ ғɪᴄᴀ ʙᴇᴍ
ᴅᴏ ɪɴɪ́ᴄɪᴏ ᴀᴛᴇ́ ᴏ ғɪᴍ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ᴀᴍɪɢᴏ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ.” 

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

— Ei garota. Me fale, pra onde vocês levaram a nossa Kima? — Um mulher mais madura aparece. Ela vem com coragem até mim, mas seus olhos estão cheios de lágrimas.

Olho de soslaio e me vejo cercada por vários habitantes da Vila. De alguma forma, a mulher na minha frente os encorajou. Os cabelos loiros e curtos dela balançam conforme o vento, seus olhos castanhos se mantém firme junto com sua postura.

— Você ainda não respondeu. E se não responder, e-eu juro que darei um jeito de te matar. — Sua voz treme, ela ergue uma kunai a aponta pra mim.

Não faço nada. Ela está apavorada assim como os outros estão.

— O que aconteceu aqui? — Pergunto com tranquilidade. Sinto que se eu fizer qualquer movimento irei deixá-los mais assustados.

— Você não sabe? — A kunai é abaixada por um instante, mas logo retornar a ficar próxima de meu rosto. — A Kima sumiu! E você estava aqui no outro dia. Todos aqueles ninjas estavam procurando por ela e agora minha menina sumiu. — Sua voz sai embargada, e penso que a mesma deve estar segurando com toda sua força o choro.

Sua menina? — Indago um pouco curiosa pela forma carinhosa que emitiu.

Uma outra mulher, mais baixa e com os cabelos mais longos aparece. As duas se parecem um pouco e talvez sejam parentes. Ela fica ao lado da outra e me olha com mais bravura, não vejo medo em seus olhos.

— Kima era a filha da Akira-San. — Uma voz grave fala em meio as pessoas. Não me viro pra saber quem é.

— Era não idiota, ela é! Não fale de Kima como se ela estivesse morta. — A mulher ao lado de Akira diz.

—... Ela não está com você, não é? — A mesma abaixa a kunai, e direciona o olhar pra cima. — Onde será que está minha filha?

Cochichos e mais cochichos são ouvidos, não consigo decifrar o que estão falando por ser várias vozes misturadas.

— Me chamo Kiwat e essa é minha irmã Akira, como se chama garota? — A mulher que agora estava do lado da irmã vem até mim.

— Ayumi. — Me apresento.

— Escute menina Ayumi, não acho que Kima esteja morta, ela possuí um grande poder, ninguém seria estúpido o bastante para matá-la...

— Não! Você está enganada Kiwat. — Dessa vez, um menino fala saindo do meio das pessoas. Ele se aproxima de nós.

— Por que ela estaria? — Indago após o silêncio ser feito e não ouvir nem um “A”. O garoto parece ser apenas um pouco mais velho que eu, mesmo assim todos aqui o respeitaram, e diria que até sentiram medo.

— Vocês curiosos, vão procurar o que fazer. Saiam logo daqui! — O mesmo ordena e aos poucos todos se retiram, alguns reclamando e outros foram correndo, até ficarmos somente eu, o menino, e as duas irmãs.

— E então? — Junto as sobrancelhas o incentivando a continuar sua fala.

— Você não parece conhecer bem sobre essa relíquia. Mas para obter os poderes dela, é necessário matar o usuário. Se querem o poder, Kima pode não estar viva. Essa é a verdade que nenhuma de vocês duas aceita. — Ele diz apontando pra elas. 

̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto UzumakiWhere stories live. Discover now