ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 12 - ᴠɪᴠᴇʀ

4.6K 558 397
                                    

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

“ᴇ ᴇᴜ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴏᴜ ᴄᴇʀᴛᴏ, sᴇ ᴇsᴛᴀʀᴇɪ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴇɴᴛᴇɴᴀ ᴅᴇ ᴍɪʟʜᴀs ᴅɪsᴛᴀɴᴛᴇ
ᴍᴀs ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ғɪᴄᴀʀ,
ᴘᴀʀᴀ ᴀssɪsᴛɪʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴀɪʀ ᴅᴀ ɢʀᴀᴄ̧ᴀ.”

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

Ayumi POV

O respirar é algo normal no nosso cotidiano. Tão normal que o fazemos sem ao menos perceber. O sentimento vazio seguido por uma saudade constante é o que sinto, e é tão normal quanto respirar. Eu nem percebo mas estou sentindo falta de algo... algum lugar.... ou alguém.

Sinto mais uma vez o gosto amargo do sangue em minha boca. Meu pai — se devo o chamar assim —, conseguiu minha localização. E acho que previu que eu contaria sua verdade, talvez seja por isso que nesse exato momento quer me matar. Alguém precisa avisar a ele que está atrasado.

Sua mão está segurando meu pescoço mantendo meus pés longe do chão. Não tenho forças pra revidar, não tenho sequer vontade de o fazer.

Seu olhar exibe pura frustração e luxúria, acho que ele se sentiria muito orgulhoso em dizer que conseguiu matar a sua filha.

— Você tinha que aparecer não é? Eu deveria mesmo ter te mandando para o mesmo lugar que sua mãe. — Ele diz rangendo os dentes. E está claro que o mesmo não consegue controlar nenhum um pouco seus sentimentos.

— Nunca é tarde para tentar de novo. — Falo com dificuldade.

Eu estou ciente de que deveria me esforçar e lutar, tentar até meu último suspiro. Pain sempre me disse que a dor me faria mais forte, me protegeria, mas ele nunca disse nada se ela iria um dia passar, e eu estou cansada...

— Você ainda ousa me desafiar assim Ayumi? Eu nunca deveria ter tentado ser gentil com você, olha como me agradece. — Sua mão aperta mais meu pescoço acabando com o ar que já não tinha muito.

Com a outra mão, ele faz um jutsu, surge uma esfera roxa e ela se movimenta rapidamente. Não reconheço tal poder mas não me movo para tentar escapar.

É como se eu estivesse pronta para seu próximo e último ataque. Talvez a Ayumi de algum tempo atrás lutaria, mas agora percebo que machuco as pessoas em minha volta, logo então minha ausência aqui será boa.

— Solta ela. — Uma voz rouca baixa é ouvida em meio aos caos.

Olho de soslaio para Naruto. E pra falar a verdade acho que nunca o vi tão enfurecido. Em volta do seu corpo está um manto vermelho assim como seus olhos.

— Ah...é mesmo! Eu esqueci que você tinha um protetor. — Yoshiaki sorri de lado e solta meu corpo. Antes de sentir o impacto sou pega por Naruto.

— Você não vai tocar nela nunca mais. Você é tão covarde ao ponto de ter que esperar Ayumi ficar doente para matá-la? — Ele me coloca no chão com cuidado, por meu corpo estar fraco tenho que me apoiar em uma árvore.

— Fique aqui Ayumi-chan. — Pede. Ele não sorri e sua expressão está fechada.

Ele está tão longe assim por mim? Mas por que? Por que ele insisti tanto assim?
Eu juro que não consigo entendê-lo.

̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto UzumakiWhere stories live. Discover now