16 - Em teus braços, abraços (!traição)

29 4 0
                                    

Ele possui a mania irritante de sorrir após o sexo e para falar a verdade, eu também adotei uma. Minha mania tem 1,65 de altura, é estudante de direito e mantém uma aliança de ouro no dedo anelar até o relógio completar 19 horas.

Enquanto eu solto a fumaça do meu cigarro pelo quarto, meu olhar de canto contempla esparramado pelos lençóis, o corpo pequeno estendido no colchão, tomando-me pelo olhar, me encarando com a expressão de manhoso.

Merda, Baekhyun! Resmungo em meus pensamentos. Olhe para mim, mal consigo segurar o vício entre os dedos por causa desse seu controle sobre meus atos. Minhas pernas estão bambas ou isso é algum tipo de sinal de que estou ficando velho?

Eu mal consigo ficar dez minutos perto dessa criatura sem beijá-la. Aliás, qual é o segredo dele? Qual é o segredo que se esconde por entre a maciez dos lábios rosados, me rogando que venha, venham, voltem para mim? Eu queria perguntá-lo e ordenar para que parasse de sorrir. Parasse de sorrir senão eu morro, morro de batimentos acelerados, morro de apego, morro de inveja.

É amor ou um singelo apelido? Eu não sei. Ele também parece não entender muito bem. Às vezes, enquanto eu estou deitado, o assisto ir de um lado para outro enquanto menciona essa palavrinha pelo celular.

"Amor, eu não sei que horas irei chegar."

"Amor, eu estou lotado de trabalho, acho que me atrasarei para o jantar."

"Amor, você já jantou?"

Amor, amor, amor. Depois que ele o citou com a voz aguda e serena, eu passei a odiar esse tal Amor. O que este tem de tão encantador, afinal? Meu estado emocional atualmente não é um dos melhores, o que dirá se eu resolver afundar nessas minhas perguntas torturantes?

Vai se foder, Amor! Não com Baekhyun, pois essa parte eu admito, adoro fazê-lo por você. Adoro porque sou eu a morder todos os cantos de Baekhyun, adoro porque sou eu a marcá-lo e deixá-lo irritado por isso, adoro porque são aqueles lábios que roubo para mim toda semana, adoro porque é naquele corpo desnudo, que bebo do único veneno que aprecio. Se eu não adorasse, que sentido faria fazê-lo gemer meu nome em meu ouvido enquanto eu o fodo bem gostoso?

Não se assuste com a minha falta de respeito, tenho que admitir que já fiz amor com ele e sei bem que ele sentiu, pois foi leve, intenso e não o deixou marcas, mas fez Baekhyun cambalear, eu sei que fez, pois ele me pegou pelos olhos, encarando-me enquanto entreabria os lábios para dizer algo, mas logo desistiu. Mas eu consegui lê-lo, eu sempre o consigo melhor que você.

Ele não disse que me amava como mente pra você toda tarde antes de sair para o trabalho, e de certa forma, eu o agradeci mentalmente por isso, pois quero verdades, não as ditas entrelinhas, mas as sentidas na pele. Aliás, quando o levava para cama sentia que o amava? Porque posso dizer com todas as vogais e consoantes que não, já que horas antes, aqueles cabelos quase dourados estiveram no travesseiro da minha cama, esta com o lençol que ele mesmo comprou para mim no meu aniversário.

Quando seu prisioneiro sai pela porta do meu apartamento, sabe o que ele me diz? Ele não se despede como costuma fazer com você, ele diz um Até logo arrastado, mas nunca se vai, nunca se vai antes de me dar um abraço daqueles que seu suposto marido chega a respirar fundo em meu pescoço, preso a pensamentos que não consigo distinguir de imediato. Seriam eles pertencentes á você?

Eu queria dizê-lo que "Em teus braços, Baekhyun, tudo se torna apertado, sufocante", mas apenas respondo que até. Até quando?

E eu passo a conversar com o Amor, dizer coisas sem sentido como a curiosidade de saber como seria acordar todas as manhãs o admirando ou como seria dividir meu guarda-roupa com suas vestes, ter uma segunda escova de dente no meu potinho no banheiro ou até mesmo, dividir o café amargo pelas tardes ao som de uma boa música alternativa.

Abraços? Ah, abraços são dados em parentes, amigos, namorados. Não em amantes, Byun Baekhyun. Nunca em amantes.

Escuta aqui, Amor! Vamos fazer um trato. Você fica com as coisas de Baekhyun de dia e eu?! Com o coração dele de noite.

Abraços.

De: Park Chanyeol.

Para: O suposto Amor e dono da aliança de Byun Baekhyun.

ANTOLOGIA DE PARK E BYUN  | ChanBaekWhere stories live. Discover now