6 - Byun Baekhyun veste Park Chanyeol

114 13 0
                                    

Vê se pode uma coisa dessas andando por aí, com a minha camiseta no corpo e Gucci nos pés, alegando estar na moda? Mas vê se pode, um cara de corpo pequeno, olhos lascivos e cabelo macio, ficar sorrindo para os cantos como se o mundo fosse desprovido de problema? Mas vê se pode, simpatia e gentileza desfilar pelo aeroporto, postando-se no Instagram, mostrando a ironia de ser pequeno num mundo tão grande, inventando apelidos irritantes sobre minha altura?

E vê se pode, Byun Baekhyun zombar de tamanhos, quando faz cara de satisfeito ao ficar nas pontas dos pés para encostar os lábios nos meus, num beijo meio sem jeito. Mas vê se pode, contrariar qualquer vergonha de se vestir como uma pessoa pensante e contrariando as leis da sociedade, pisar na gravidade e ser rei de qualquer propriedade? Mas vê se pode, me mandar mensagem dizendo que eu ainda me arrependeria de não ter dormido com ele naquela noite, sendo que na manhã seguinte, apareceu no aeroporto desfilando com uma das minhas camisetas favoritas e que tinha muito de mim? 

Vê se pode ele me furtar inúmeras risadas além das camisetas? Chega de perguntas, eu quero entendê-lo! Era meu cheiro ali, me fazendo entender que poesia era como o pano se recostava na pele suave e rodeava os contornos de sua silhueta numa perfeita composição. Vê se pode, Byun Baekhyun, está louco!

Mas vê se pode, eu abrir a porta do meu quarto, querendo sossego de uma fama desenfreada e acabo todo mexido quando encontro a imagem de um Baekhyun de joelhos em cima do colchão, com as pernas desnudas e unicamente tampado pela sombra que a camiseta formal formava. 

Vê se pode, ele entreabrir os lábios e gemer baixinho, só para provocar a minha paciência. Por acaso, enlouquecer-me passou a ser a religião desse fanático? Mas vê se pode, rapaz, brincar com meu coração feito ioiô, puxando e desfazendo como bem entender?! Vê se pode, rapaz, ficar parado no meio da cama, sorrindo ao notar o quanto eu estou pasmo com a nudez oferecida, o quanto me deixou descontrolado em pura insanidade, embaralhado nas próprias palavras e querendo que você as cale com um beijo? Vê se pode ter esse poder todo enquanto todo mundo acredita fielmente que é apenas a luz que você controla, e não, a mim?

Preparei meu coração. Respirei fundo e me afoguei em você sobre a cama, porque a de ser um nado intenso. Você é louco, Baekhyun! É realmente um louco! Mas tudo bem, depois que me descobri apaixonado pelas suas loucuras, me peguei louco de amor também.

FIM.

ANTOLOGIA DE PARK E BYUN  | ChanBaekWhere stories live. Discover now