Capítulo 25

396 34 2
                                    

— É impossível não ter cura — Eu disse.

— Vamos embora, precisamos falar com Pain — Kakuzu disse indo até a sala onde S/n estava.

Eu a peguei da maca e a coloquei sob os meus ombros, pronto para irmos embora. Nós fomos direto para o esconderijo, mais especificamente para a sala de Pain. Nós conversamos bastante mas por pouco tempo, Pain estava nervoso pois não acreditava no que o médico disse.

— Pain, a Tsunade... — Konan começou — Uma dos três sannins lendários, ela sabe sobre medicina.

— Duvido que ela queira nos atender — Kakuzu reclamou do outro lado.

— A vida da S/n está em jogo, eu duvido que ela não vá tentar salvá-la — Pain disse — Kisame e Itachi, levem S/n até Konoha e façam o possivel para Tsunade resolver esse problema.

— Eu procurei Itachi, mas parece que ele saiu — Eu disse.

— Vamos Kisame — Itachi apareceu como num passe de mágica.

Eu apenas assenti e nós seguimos para Konoha junto de S/n. Nós tentamos ir o mais rápido possivel, mesmo que talvez essa doença não fosse tão grave, todos estávamos preocupados.

(...)

— Ela desmaiou de repente e nós a levamos em um hospital próximo, eles disseram que não tinha cura e não fizeram o mínimo — Eu disse já dentro da sala da quinta Hokage.

— Uma doença que não tem cura... — Tsunade disse ainda chocada — Shizune, Sakura vamos para a sala secreta.

Tsunade disse e de repente duas outras mulheres se levantaram. Tsunade se aproximou de nós dois e levou S/n consigo.

KISAME OFF

TSUNADE ON

Dois integrantes da Akatsuki estavam em minha sala, e eles não fariam o mal... Eu não conseguia ficar calma com essa situação. S/n com uma doença rara e sem resquício de melhora, nós precisamos cuidar dela imediatamente.

Deixei os dois rapazes em minha sala enquanto me dirigia para a sala onde tratávamos de coisas graves, junto de Shizune e Sakura.

— Nós precisaremos de ervas medicinais, mas não temos na vila — Sakura disse um pouco desesperada.

— Primeiro eu preciso ver o que está acontecendo com o corpo dela — Eu disse concentrando chakra na palma de minha mão e passei pelo corpo de S/n, buscando alguma fonte ou problema.

Ela ainda estava com roupa, então aparentemente nada de errado. Mas assim que a despimos, percebi alguns hematomas em volta de suas pernas e alguns na sua barriga.

Acredito que o problema estava relacionado aos órgãos que ficam perto do abdômen, visto que os hematomas se concentravam ali.

— Sakura, veja se há alguma coisa internamente — Eu disse.

— A-Ah... Certo — Sakura me disse se aproximando do corpo de S/n.

Ela ficou um tempo em silêncio, observando atentamente e usando seu chakra para sentir tudo.

— T-Tsunade-sama... Eu acho que o problema é bem pior — Sakura disse.

— O que você vê? — Shizune disse preocupada do outro lado.

— Parece que algum tipo de fungo está se alimentando dos órgãos dela... E ele parece estar aumentando, eu não consigo explicar — Sakura disse tremendo.

— Um fungo? Isso requer uma cirurgia o mais rápido possivel... Ela pode morrer se esse fungo continuar se alimentando dela assim — Eu disse — Vamos, preparem tudo e começaremos a cirurgia agora.

''

Mandei alguns ninjas avisarem os dois rapazes da Akatsuki, o procedimento demoraria e muito. Eles poderiam ir embora, e assim S/n poderia voltar a ficar na vila livre de quaisquer perigos. Nós apagariamos a memória de S/n depois, então de qualquer forma ela não se recordaria deles.

Shizune e eu iniciamos a cirurgia enquanto Sakura ia para uma vila vizinha, pegar algumas ervas para fazermos o remédio que devolveria suas vitaminas que o fungo também ingeriu.

(...)

A cirurgia durou horas, e finalmente nós extraimos o fungo, ele havia ingerido parte do fígado de S/n e outros órgãos, por isso tivemos que reconstruir com órgãos feitos com um material de chakra e tecido humano.

— Pronto! Eu precisei dar uns pontos a mais, mas acredito que ela esteja totalmente a salvo — Eu disse cobrindo o corpo de S/n com um lençol leve.

— O que vamos fazer agora? — Shizune perguntou.

— Ela precisa tomar esse remédio e descansar bastante, por alguns dias ela não vai conseguir andar... Eu fico feliz que eles tenham descoberto isso rápido... Se esperassem mais alguns dias, ela não estaria mais aqui — Eu disse acariciando seu cabelo que estava bagunçado.

— Ela passou por muita coisa... Não acha que essa missão foi longe demais? — Sakura perguntou — Eu sei que o fungo não deve estar ligado á missão, mas foi perigoso demais.

— Eu entendo e me arrependo de ter enviado ela pra lá — Suspirei — Pronto, agora temos que esperar ela acordar, mas antes precisamos chamar a Ino.

— A Ino? mas a cirurgia já acabou — Sakura disse.

— Sim, mas precisamos apagar parcialmente a memória de S/n. Ela só vai lembrar do momento que eu a chamei na sala e disse que Danzou não seria mais seu sensei. Nada mais depois disso.

— Certo, eu vou chamá-la — Shizune disse saindo da sala.

~~

Algumas horas se passaram desde que a memória de S/n foi apagada, nós a levamos para o seu apartamento e fizemos com que aqueles rapazes fossem embora.

Kakashi ficou encarregado de vigiar S/n, para ver se ela estava bem.

TSUNADE OFF

S/N ON

Acordo em minha cama sentindo minha cabeça doendo muito. Sentia meu estômago se revirando e um mal-estar insuportável. Fui em direção ao banheiro e vomitei, voltando ao meu normal.
Olhei o relógio em minha parede, vi que estava um pouco tarde, mas resolvi sair da vila, para finalmente me encontrar com meu novo grupo.

A Decisão Que Mudou Minha Vida - AkatsukiWhere stories live. Discover now