Capítulo 42

262 25 7
                                    

Nós entramos para o esconderijo, Deidara ficou encarregado de pegar alguns lenços para limpar o sangue do nosso corpo. Eu estava sentada em silêncio, enquanto pensava em algumas coisas.

O ambiente estava calmo, e tudo parecia quieto e passivo, tirando a parte de que haviam três corpos mortos do lado de fora.

— Parece que os subordinados já chegaram, eles estão vindo — Pain disse olhando pela janela.

— Eles não parecem muito bem — Eu disse — Até o Hidan está bem machucado.

— Acho que chegou a hora — Konan disse.

Hidan e os outros chegaram exaltados.

— Meu santo Jashin... Porque vocês estão cobertos de sangue? E porque aqueles corpos estão jogados ali, tão perto? — Hidan disse ao entrar.

— Nós tivemos que lutar com eles. Mas porque vocês estão nervosos? — Konan disse.

Deidara havia chegado com os lenços e Hidan, Kisame, Itachi se preparavam para contar.

— Nós não tivemos tempo de ver muita coisa. Você tem sorte que nós fomos, porque se qualquer outro fosse, não voltaria vivo.

Kisame disse deixando sua samehada encostada na parede.

— Vocês tem ideia de quantos são? — Eu perguntei limpando meu rosto.

— Eu consegui ver que tinham muitos shinobis, ao todo eu acho que era três vilas — Itachi disse.

— Certo, vamos todos nos preparar! — Pain disse e após isso todos foram para os seus quartos, eu fiquei parada sem saber o que fazer, até Pain me olhar — Vamos para minha sala, S/n.

Eu assenti com a cabeça e o segui. As coisas começam agora.

Já dentro da sala de Pain, vi que Konan e ele pareciam afobados e tentavam configurar a tal máquina bem rápido.

— Pronto, venha, S/n — Konan disse e me ajudou a "entrar" dentro da máquina.

Enquanto eu entrava um barulho alto foi ouvido, as vilas já haviam chegado.

A máquina começou a me apertar levemente e um grande choque percorreu o meu corpo antes de eu perder totalmente a consciência.

DEIDARA ON

Corri para a sala de Pain pois um grupo de Shinobis havia chegado e já estavam nos atacando, mas poucos subordinados estavam ali no local.

— Pain, vocês não vem? Eles já fizeram um estrago lá dentro — Eu disse entrando na sala e vendo eles carregando uma grande máquina, parecendo uma cama, e nela estava S/n.

— Nós já estamos indo — Konan disse empurrando a máquina com a ajuda de Pain.

— O que é isso?! Por que a S/n está aí? — Eu perguntei um pouco assustado.

— Não temos tempo para explicar, vamos logo! — Pain disse saindo rápido me tirando da frente deles.

Em poucos minutos eles já estavam longe de mim e carregavam S/n com eles. Eu não podia ficar muito tempo parado então me posicionei para lutar. Um trio de shinobis correram em minha direção, com kunais e prontos para me dissecar ali. Eu fiz seis explosivos de argila e joguei neles. No começo eles pensaram que era uma distração, mas essa seria a única coisa que eu faria contra eles.
O sangue dos três shinobis espirraram em mim, após os seus corpos explodirem.

— Ah... Isso não é arte — Eu disse limpando o sangue que caiu em meus lábios.

Eu corri para os quartos dos outros subordinados, para chamá-los. Eram muitos shinobis e só nós três não daríamos conta.
Fui de quarto em quarto chamando o nome de cada um e só voltei para a luta quando vi que todos estavam indo também.

Eu fui para a parte de fora do esconderijo, fazendo vários explosivos, colocando dois em vários lugares do local. Haviam alguns shinobis do lado de fora, então ficou um pouco dificil, mas eu consegui fazer.

— Deidara, o que você tá fazendo aí? — Sasori perguntou saindo do esconderijo e jogando um dos corpos que ele acabara de matar, no chão.

— Eu já estou indo! — Eu disse correndo em sua direção.

Ao entrar pude ver apenas corpos caídos e muito sangue por todos os lados. Konan havia feito vários clones de papel, mas mesmo assim ela não conseguia matar todos os ninjas que iam até ela.

Os caminhos de Pain já estavam invocados, enquanto isso Pain ficava do lado da máquina onde S/n estava, impedindo qualquer pessoa de chegar perto.

Corri para perto de S/n e Pain, e tentei conversar mas era impossível com todos os shinobis vindo diretamente para mim.

Olhei ao redor emquanto lutava com alguns ninjas, Itachi parecia muito cansado, mas mesmo assim ele não parava de combater. Ao seu redor haviam muitos corpos jogados.

Quanto mais nós matavamos, mais shinobis apareciam. Dois dos caminhos de Pain já estavam derrotados, mesmo sendo uns dos mais fortes ali.

As coisas estavam ficando terríveis, Pain que estava protegendo S/n teve que sair dali para combater outros ninjas que estavam atacando Konan.

— Seu desgraçado... — Eu disse vendo um dos shinobis se aproximar de S/n e fazer um leve corte em seu braço, eu cheguei a tempo senão ele teria feito pior.

Torci o pescoço de um deles e acabei me distraindo com isso, dando espaço para que alguém me atacasse pelas costas. Uma dor terrível se apossou de mim, mas eu pude me livrar desse homem também.

Enquanto eu andava, lavava o chão com todo o sangue que escorria das minhas costas. Fiz alguns clones e deixei perto de S/n, assim eu poderia lutar sem me preocupar com ela.

— Pain! — Eu disse vendo alguém o atacar por trás.

Ele se virou rapidamente impedindo o ataque, mas mesmo assim saiu ferido.

Muito tempo depois, todos nós matamos muita gente, e pensamos que sairiamos ilesos, mas não foi isso que aconteceu. Pain estava com cortes, Konan estava muito ferida. Itachi tinha seu rosto escorrendo pelo sangue de seu rosto. E muito mais além disso, mas mesmo assim todos estávamos vivos.

Corri para ver S/n, mas me assustei pois os meus clones não estavam lá, e uma grande quantidade de sangue escorriam do seu peito.

— A S/n... — Konan disse se aproximando de mim.

Eu estava apreensivo vendo toda aquela cena, e os corpos sangrentos no chão não ajudavam muito.

— Vou levá-la para a sala dos experimentos— Pain disse levando a máquina.

Eu segui Pain até a sala onde ele colocou S/n. Eu fiquei quieto em um canto, enquanto Pain tirava S/n da máquina, depois ele a colocou em uma máquina, e começou a observar seu ferimento profundo.

A Decisão Que Mudou Minha Vida - AkatsukiWhere stories live. Discover now