The Way I Like It | Draco x Hermione

20K 291 122
                                    

Do Jeito Que Eu Gosto

~

" Eles dizem: os garotos bons vão para o céu, os garotos maus trazem o céu pra você"
- Julia Michaels, Heaven
(tradução)

~

Hermione se encontrava na biblioteca pensando em seu amante, ex-inimigo, companheiro de estudos e de certa forma um amigo, Draco Malfoy. Nesse tempo ele estava a ajudando muito, depois de receberem o cargo de monitores-chefes, os dois se aproximaram bastante, Hermione até entendia ele, não como o garoto que fez escolhas erradas, e sim o garoto que fez escolhas difíceis.

Quando estavam só eles, eram apenas duas pessoas quebradas e com cicatrizes, não tinham que fingir estar bem, era confortável.

Hermione e Malfoy, viraram monitores-chefes, e em uma ronda acabou rolando uns beijos, "totalmente sem querer", uma coisa levou a outra e podia se dizer que eles eram "amigos" com benefícios, eles conversam, transavam, sem exclusividade. Sem sentimentos, porque a química era palpável. Ele parou de ser um mimado preconceituoso depois da guerra o que só ajudou a melhorar a convivência deles. Conversas pós-sexo e eles desenvolveram uma amizade.

Ela foi tirada dos seus pensamentos pelo dono deles.

- Granger. - disse se aproximando.

E foi quase instantâneo, o corpo dela se arrepiou, só de ouvir a voz dele, lembranças inundava a mente dela. As mãos dele, fortes, ásperas, rudes. Toda vez que ele tocava ela e a prendia com certa dominância, que ela não sabia que gostava até ele. A lembrança de duas noites atrás... Ela ajoelhada em frente ao corpo magro e alto, as mãos fortes nos cabelos, enquanto ele fodia a boca dela...

Logo Hermione se encontra cruzando as pernas para conter a pressão que se localiza abaixo do seu ventre, coisa que acontecia toda vez que via ele.

Ela não sabia o que ele tinha, mas tudo nele fazia ela quase gemer. O corpo alto e magro, com alguns músculos adquiridos no quadribol, os braços fortes, a pele perfeita, os ombros largos, o maxilar marcado, os olhos intensos, a boca completamente beijável, o sorriso sexy e perigoso que era de estragar calcinha, e a bunda. Porra, ele era o pacote completo, além de ser inteligente e foder bem. Ela não poderia estar mais que satisfeita.

- Malfoy. - Hermione responde, feliz por sua voz ter saído firme.

- Vem que a gente tem que resolver algo da monitoria. - Draco fala, parecendo irritado.

Hermione não se lembra de nada para resolver, até que ela olha para os olhos dele.

O olhar que ele dava a ela, a intensidade... Ele tava puto, dava pra ver, mas também tinha desejo, luxúria.

Então ela decidiu entrar no jogo dele.

- Estranho, não lembro de nada que a gente tenha que fazer hoje... - ela fala sorrindo inocentemente para ele.

E ali estava, o perigo nos olhos dele, a raiva, a impaciência. Tudo que acendia o desejo dela. Os nós dos dedos dele ficando brancos conforme a força que ele apertava a mesa.

Era assim com eles. Provocações. Saída as escondidas pelo castelo. Era bruto. Viciante. Enlouquecedor. Insaciável.

As marcas que ainda estavam nela, queimando sob o tecido da roupa, pedindo para serem retocadas.

Harry Potter • IMAGINES HOTWhere stories live. Discover now