It's Suffocating But Addictive | Fred Weasley

25.8K 440 762
                                    

⚠️ Conteúdo sensível: relacionamento abusivo e tóxico ⚠️

~

" Você pode pensar que ainda está apaixonada, quando está apenas se machucando"
- Ashe, Moral Of The Story
( tradução)

~

S/n suspirou mais uma vez, cansada, antes de entrar em casa, se preparando pra mais uma desgastante e dolorosa briga.

Abriu a porta e viu que estava tudo apagado, pensando que o mesmo ou tinha saído a trás dela ou estava dormindo, até se virar para a sala e ver o ruivo sentado em uma poltrona de frente pra lareira, com um copo, uma bebida dentro que ela afirmou mentalmente ser whisky e na outra mão um cigarro.

Ela não precisa se aproximar para ele saber que ela estava atrás dele.

- Onde você estava? - ele pergunta, com seus olhos em direção a lareira levando o cigarro a boca.

A morena se aproximou tendo uma vista melhor do mesmo, que estava apenas com uma calça de moletom cinza, sem camisa exibindo seus músculos fortes por conta do Quadribol, que ele ainda jogava mesmo depois de ter deixado hogwarts.

- Estava com o Theo. - ela disse, já se preparando para a briga.

E o mesmo a encarou com um olhar furioso, largando o cigarro e a bebida em cima da mesa que tinha ao lado da poltrona que ele antes se encontrava sentado.

Fred levantou caminhando direção a morena, que tinha uma expressão neutra mais por dentro estava com medo, mais ela era uma sonserina e não ia deixar que ele a visse com medo, uma coisa que ela só sentiu na guerra quando achou que tinha perdido seus pais.

- Você ainda tem audácia de dizer que estava com ele? Porra você foi trepa com ele e ainda tem coragem de volta pra cá e olha na minha cara falando como se fosse normal? -Fred disse, furioso. - PORQUE CARALHOS VOCÊ ESTAVA COM ELE S/N? - Fred gritou no rosto da morena que sentiu seu sangue ferver.

- PORQUE? PORQUE? VOCÊ PRIMEIRO ME CHAMA DE VADIA E DEPOIS VEM FALANDO QUE EU TÔ DANDO PRA ELE, ENTÃO EU APENAS COLOQUEI EM PRATICA SEU OTÁRIO! - S/n disse com raiva.

Ela se lembra que mais cedo Fred reclamava que ela estava chegando muito tarde, mesmo com ela explicando que as coisas na empresa não estavam fáceis e Theo estava ajudando por isso acabava chegando tarde. Theo a levava pra comer pois até isso a mesma esquecia de fazer.

Fred surtou com seus ciúmes obsessivo, dizendo que ela tava dando pra ele e que ela continuava sendo a vadia que era em hogwarts, eles brigaram feio ao ponto dela jogar um vaso na direção de Fred.

Não era surpresa nenhuma a briga deles serem assim eles não sabiam o porque, mas a relação deles ficou conturbada depois que a guerra acabou, as brigas começaram com gritos e depois coisas sendo arremessadas para todo lado.

Em umas das brigas foi no carro. Fred surtou por algo, ficou cego de raiva, começou a gritar e acelerar cada vez mais o carro. Ela só conseguia pedir para ele parar, o ódio era tanto que ele nem ouvia. Quando ele finalmente parou o carro, s/n estava em estado de choque no banco do passageiro, tremendo, e essa foi a primeira vez que ela sentiu medo dele. E ele sentiu medo dele.

Harry Potter • IMAGINES HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora