Capítulo 59

2.7K 210 215
                                    

Boa Noite Amores, olha quem voltou!

Quem me segue, viu no meu quadro de avisos que semana passada eu não postei nada porque estava estudando. O curso que eu estava fazendo era apenas uma semana, então eu tirei semana passada para poder me dedicar no meu estudo, okay.

Mas eu voltei, esta semana eu volto a postar normalmente... mas, não vão se alegrando muito, pois só tem mais este e o próximo capítulo para postar, e depois... vamos ter que esperar a LouTommo-Styles postar.

Mas vamos ao capítulo de hoje. Espero que gostem, e Boa Leitura!


P.S: fotinhas aleatórias dos meninos felizes e sorridentes.

S: fotinhas aleatórias dos meninos felizes e sorridentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LEE TAEMIN

- Vamos de novo? - Minho me perguntou e eu concordei - Você está muito bem, não se cobre tanto.

- Ainda não consegui prever os ataques. - reclamei de mim mesmo.

Estávamos no galpão, era o terceiro dia depois de toda aquela conversa. Quando acordei naquele dia, já era quase noite, buscamos a Yoonah e eu pedi para não ver ninguém, eu só queria ficar com a minha filhote.

Yoonah não entendeu o que estava acontecendo e eu também não explicaria que sua vida corria risco, mas ela sentia minha angustia e ficou o tempo todo agarrada comigo. Minho ficou com medo que eu o rejeitaria, mas eu precisava dele também.

Naquela noite nevou mais do que o esperado, ficamos tomando chocolate quente e vendo a neve cair, Yoon no meu colo e Minho nos abraçando. Sirius corria pelo deck do quintal, que era onde estávamos sentados, ele tentava pegar os flocos com a língua e ficava espirrando quando eles tocavam seu nariz.

Acordei na manhã seguinte com café da manhã na cama, depois fizemos guerra de bola de neve, Yoon e eu contra o Minho. Ficamos ali por horas, até que a neve aumentou e tivemos que entrar. Sirius estava brincando tanto que caiu do deque, afundando na neve, e Minho precisou resgatar o cachorro. Depois disso o filhote não quis mais sair de casa.

No terceiro dia eu acordei muito cedo, todos ainda dormiam. Saí da minha cama, verifiquei Yoon que dormia abraçada com o Sirius, depois fui para a cozinha fazer um café. Me encostei na porta de vidro que dava para o quintal, apesar de não estar nevando naquele momento, tinha nevado durante a noite e o quintal estava inteiro branco. A luz do sol ainda estava fraca, isso fazia a neve brilhar um pouco.

Suspirei bebendo mais um gole do meu café, quantas vezes eu já tinha dito que "não seria aquele ômega medroso de novo"? Quantas vezes mais eu achei que agora sim era corajoso? Quando lutei contra o Hoya, quando ele tentou me violar? Quando atirei nos alfas que feriram a minha irmã? Quando enfrentei o próprio Minho, mesmo ele tendo um ataque de fúria? Quando enfrentei a Naeun? Quando ataquei a Sunny e o Dino? O que me fez ser corajoso?

Look After You [ 2Min - Abo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora