Just a fight.

938 88 55
                                    

'Cheryl Blossom POV'

Eu achei que conhecer o pai da Toni seria muito tenso, mas ele é tão legal e ele pareceu aceitar super bem o meu relacionamento com a filha dele, queria que meus pais fossem assim, mas eu sei como eles são e acho que minha vida ficaria muito mais complicada se eu assumisse a Toni para minha mãe. Por que eu falei minha mãe? Ah pois depois que descobrimos que "meu pai" matou meu irmão, ele correu e se suicidou, assim fugindo da lei como um puta de um covarde. Mas agora parando para pensar, o senhor Topaz não deve ter vindo só por futebol ou para visitar a Toni, é hora de aceitar que ela vai embora, mas e se ele fosse se mudar para Riverdale? Bom, vou acreditar nisso. Acordamos cedo, eu estava bem disposta e a minha namorada parecia ter tomado um porre, mas mesmo assim fomos para a escola. Estava chovendo, então fomos com o meu carro, mas antes demos carona para Veronica e minha prima. As aulas fluiram normalmente, porém eu e a Topaz passamos o recreio com os nossos amigos, eu devia ter pedido desculpas para Jughead por ter batido nele e por ter chamado o pai dele era um assassino, sendo que o meu que era na verdade. Ninguém falou nada sobre aquele meu surto, talvez eles estivessem com pena de mim, e eu odeio isso! Porra, meu pai era horrível e merecia um destino pior que a morte, e eu odeio quando não são verdadeiros comigo. Toni fazia quase o mesmo, só que ela parecia ser honesta comigo e também não saia de perto de mim, isso era um pouco estranho, mas devia ser só preocupação, sem ela eu estaria totalmente sozinha e nem sei o que eu faria. Bom, as aulas foram normais, mas o que aconteceu fora das salas comigo foi algo inexplicável do jeito ruim.

'Flashback On'

Eu e toni estavamos em uma das cabines do banheiro se pegando; eu não ia ficar assim com a minha namorada nos corredores ou na sala de música com risco de pegarem a gente, como Archie e Veronica fazem, tantos lugares vazios para eles irem. Ok, voltando à realidade, ouvimos a porta do banheiro abrir, parecia que duas garotas tinham entrado, a Topaz abre um pouco a cabine, deixando uma fresta para podermos ver as duas. Elas estavam fazendo fofoca sobre algo até que eu me torno o assunto principal das duas putianes.

—Amiga, você viu que a Cheryl e a novata estão juntas?–A garota fala como se fosse uma veterana sendo que eu nem conheço ela.

—Eu acho uma pena a Toni estar com Cheryl, eu acho ela tão gata. Mas não faz  sentido as duas estarem juntas, será que é só fingimento?–Noto que a pessoa que diz isso é uma rivervixen, eu ia sair daquela porra e voar nessa biscate. Quem ela pensa que é para falar do MEU relacionamento com a Toni?

—Oh meu Deus! Você está caidinha pela novata! Mas é melhor parar por aí, tenho certeza que ela vai aparecer morta no rio sweetwater daqui alguns dias. E quem seria a assassina? Óbvio que a ruiva mataria ela para completar o ritual satânico dos Blossoms!

Depois dela falar aquelas merdas, eu saio da cabine mesmo com Toni tentando me impedir, a garota estava sorrindo até me ver. Eu fecho meus punhos, assim me preparando para acabar com ela, eu vou até a tal, pego ela pela blusa e jogo ela contra uma cabine. A porta estava aberta, então as costas dela bateriam no vaso sanitário e eu sorriria com isso, porém ela se levanta e vem para cima de mim, e eu vou para cima dela também. Ficamos puxando uma o cabelo da outra até eu empurrar aquela vadia para longe, mas ela volta e me acerta um soco no rosto. Foi o que me faltava para avançar nela, eu puxo ela para perto denovo, depois a jogo contra o chão com tudo.
Quando me dei conta, eu já estava em cima dela e eu tinha dado um soco nela que faria sua boca sangrar e minha mão esquerda estava torcendoo braço dela, porém Toni me tira de cima da filha da puta e finalmente saímos do banheiro. Quando estavamos passando pelo corredor, vimos Betty e Veronica, e elas nos acompanham até o campo de futebol que estava vazio pois os garotos não iam treinar, ficamos sentadas nas arquibancadas, como não tinhamos gelo então usamos a garrafa térmica, que era de metal, da Lodge para não inflamar. A dupla B e V já tinham uma ideia do que tinha acontecido.

A garota intercambista-Choni.Where stories live. Discover now