Me desculpa, por favor.

512 54 16
                                    

'Toni Topaz POV'

Eu e Sarah estavamos na "sala" que os alunos de Riverdale High geralmente ficam antes das aulas começaram ou durante intervalos, até que Cheryl e Josie vem até essa sala, minha namorada parecia estar muito brava e a amiga dela parecia estar meio assustada. Elas estavam discutindo com um tal de Chuck, minha namorada falou que ele tinha mandado um coração de porco para a filha da prefeita da cidade. Era uma acusação muito forte de se fazer, mas eu não ia colocar a minha mão no fogo por um cara que eu mal conheço. Eu não ia ficar ali vendo o circo pegar fogo, então eu e minha prima vamos para a arquibancada que dava visão para o campo de futebol.

—Por que saímos no meio da briga? Estava tão interessante!–Minha prima pergunta, ela realmente queria ver o que ia acontecer.

—Não gosto de ver brigas desnecessárias.–Eu respondo a Sarah.

—Ata, você só fala isso porquê a sua namorada estava defendendo aquela tal de Josie.

—Eu não estou com ciúmes, eu só não gosto de ver alguém acusando outra pessoa sem provas.

—Se bem que a Cheryl falou que o cara lá era um escroto.

—Sim, mas todos merecem o benefício da dúvida.

—Então devia ter ajudado ele e não ficar parada vendo aquilo.–Sarah estava certa, mas eu queria evitar uma briga com a Cheryl na frente de todo mundo.

—É, acho que eu vou falar com ele.

Então eu e minha prima nos levantamos e voltamos para o prédio da escola, eu fiquei procurando pelo Chuck e quando encontrei ele, Cheryl e Josie olhavam o garoto de longe.

—Você é o Chuck, né?–Eu pergunto para o garoto.

—Sou sim, e você é Antoinette Topaz, estou certo?

—Está sim. Eu vi aquela situação com a Josie e a Cheryl, e eu me senti meio mal por não ter falado algo.

—Ah, tá tudo bem. O que você poderia fazer que me deixasse um pouco melhor?–Honestamente, Chuck parecia um cara legal.

—Acho que te defender. Eu tenho um amigo que passou por algo parecido, então se quiser conversar, já sabe.–Eu respondo ele, o sinal bate e eu vou correndo para a sala.

Durante as aulas, eu notei que Cheryl me olhava assim como no meu primeiro dia, mas só que desta vez ela estava furiosa comigo. E o que eu poderia fazer? Nada, ela estava errada sobre acusar o garoto só com os "achismos" dela. Eu "saí" da escola na hora do recreio, Sarah e Thomas foram comigo. Na verdade, ficamos atrás da escola e conversamos sobre o que faríamos no Natal, eu falei que ia entregar presentes para as crianças carentes, era uma tradição, que muito bonita por sinal, dos Serpentes.

'Cheryl Blossom POV'

Eu não acredito que Antoinette Topaz foi falar com aquele cretino do Chuck, e ela nem sequer veio me dar satisfação sobre aquilo. Estava quase no final do intervalo, eu mandei uma mensagem para Toni que me respondeu e falou que estava atrás da escola e então fui até lá, a prima e aquele tal de Theo estavam com ela, mas sairam para que pudéssemos conversar á sós.

—O que você quer, Cheryl?

—Só estou pensando o que passa na cabeça da minha namorada para falar com um cara que ameaçou a minha amiga e depois ficar atrás da escola igual uma drogada.

—Você acusou ele sem provas, Cheryl, e o pior, na frente de todo mundo!–Eu não consegui me controlar e acertei um tapa em seu rosto.

—Você não sabe de nada, Antoinette!

—Cara, isso doeu.–Toni fala esfregando o lugar onde eu dei um tapa.

—Desculpa, eu não quis fazer isso...–Eu me senti extremamente mal com isso, eu não devia ter machucado ela.

—É o seguinte, eu só fui falar com Chuck porque achei injusto aquilo.–A Topaz pareceu não se importar com o que eu tinha feito.

—Você nunca falou com ele antes, e nem sequer deve saber o que aconteceu antes.

—Então me conte, eu quero entender.

—Ele era, tenho certeza que ainda é, um grande escroto. Ele e alguns caras do time de futebol pontuavam as garotas da escola, ele também chamou a Veronica de vadia e envegonhou ela para toda escola.–Eu me sento ao lado da Toni enquanto explicava a história.

—Isso é horrível, ele realmente não se arrependeu?

—Chuck falou que está tentando melhorar e fazendo um curso de artes, mas eu não acredito nenhum pouco. Além de que eu tenho certeza que ele mandou um coração de porco e um desenho com uma ameaça para a Josie.

—Você não vai dar nem o benefício da dúvida? Talvez nem tenha sido ele realmente.

—Caras como ele não mudam tão rápido e fácil assim.

—Se eu discordar, você vai me bater?–Eu olho um pouco assustada para a minha namorada.–Muito cedo para uma piada?

—Eu realmente sinto muito, eu não devia ter feito aquilo E eu te prometo que isso nunca mais vai acontecer.

—Eu sei que não vai.–Eu abraço a Topaz, eu jamais vou fazer isso novamente com a minha namorada.–Cheryl, você tá me abraçando forte demais. Me solta, por favor.–Eu solto ela e me levanto, e em seguida ajudo Toni a se levantar.

—Desculpa, Tee-Tee. Eu passei do limite, e eu vou entender se você não quiser mais.

—Tá tudo bem, Cheryl, fica calma.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora