Um brinde à mentira.

306 36 18
                                    

'Toni Topaz POV'

Depois de eu ter jogado Cheryl na água, conseguimos nos resolver, já estava tudo quase resolvido, mas a Blossom achou que seria melhor se ela ficar em casa hoje, eu achei a mesma coisa. Depois que a minha namorada foi embora com a avó dela, eu me foquei em tentar descobrir o que tem no porão da casa, além do escritório que também está sempre trancado. Porém só tem um grande problema, desde que eu me mudei Jordan quase não saí de casa, o que torna a minha "missão" mega impossível, ele não deixa eu sequer me aproximar dos dois cômodos "secretos". O que eu poderia fazer agora? Então alguém começa a bater na porta, e como eu estava na cozinha fazendo algo para comer, eu ouvi e fui correndo até a entrada. Até porquê podia ser o Sweet Pea, Fangs, Cheryl ou a Sarah, mas eu me enganei.

-Oi Betty! Que surpresa!-Eu falo assim que abro a porta e vejo a minha amiga.

-Eu quem estou surpresa ao descobrir que você tinha se mudado.-Começamos a andar até a cozinha, eu ainda estava com fome e Elizabeth só foi me seguindo.

-É algo recente além de ser uma história complicada.

-Então somos duas, quer começar?

-Meu pai não era meu pai, e meu tio é meu real pai. E também eu descobri que a minha prima é a minha irmã gêmea, além de eu ter um irmão por aí.

-Nós realmente temos muitas coisas em comum, eu também descobri que tenho um irmão, mas só que eu sei aonde ele está. E outra, Sarah é essa sua irmã, né?

-Sim, mas e esse seu irmão, como ele é?

-Ele é meio estranho, mas nós acabamos de nos conhecer também.

-É tão estranho conhecer um parente próximo mas que era desconhecido.

-Não é? Se eu não descobrisse ou se a minha mãe não contasse, eu ficaria numa total escuridão, sem saber de nada.

-Isso é uma merda.-Eu me estico para abrir um armáriozinho que é um pouco mais alto que eu.

-O que você tá fazendo, Toni? Quer ajuda?

-Não, já consegui.-Eu pego o vinho que estava lá no fundo e depois coloco a garrafa na mesa, Betty fica um pouco surpresa por eu pode pegar algo assim sem nenhum problema.-Vai querer um pouco?

-Eu vou sim, pega um copo para mim.-Eu pego dois copos no armário, abro o vinho, encho os copos com o tal e entrego um para a Cooper.-Obrigada.-Batemos levemente as taças e em seguida Betty toma uma grande parte do vinho, assim como eu.

-Eu soube que você e o Jughead terminaram por causa daquela coisa, eu sinto muito.

-Está tudo bem, eu só queria proteger o Jug, mas ele achou que eu estava me intrometendo demais e que era perigoso e blá-blá-blá. E outra, foi até bom, eu agora estou tentando focar mais em mim e em resolver o que se passa na minha cabeça.

-Você sabe que ele vai voltar a estudar com a gente, né?

-Apesar do que ele me disse, continuamos a ser amigos, então está tudo certo, eu acho.

-Que bom, mas eu soube que Veronica, Archie e você vão ajudar os alunos novos a se integrarem melhor na escola, é algo muito legal a se fazer. Se precisarem de ajuda, podem contar comigo.

A garota intercambista-Choni.Where stories live. Discover now