CAPÍTULO 21

27 4 34
                                    



Erina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Erina



Os sons da mata são diferentes aqui. Os pássaros cantam para encantar, perdi a conta das vezes que entrei em suas músicas e quando vi estávamos em um caminho que parecia familiar.

O suor corria em meu rosto junto com o calor abafado da selva densa. Árvores altas de troncos imensos e folhas largas preenchem nossas vistas desde que saímos rumo a praia ao norte, e depois seguiríamos a faixa de areia a oeste, até as terras sombrias, para Lunia.

__ Já é o terceiro dia, isso aqui é um labirinto --- Reclama Anrel enquanto chuta uma pedra que vai parar num tronco de casca grossa de uma árvore velha.

__ Vamos em frente --- É tudo que digo, mas a apreensão toma conta de mim. Um sexto sentido dizendo que há algo errado. 

Mas o alívio toma conta quando vejo uma clareira ao longe, com uma luz forte entre o emaranhado de verde. Corro em direção com os gêmeos ao meu encalço. A garganta ressecada fazendo barulhos agonizantes enquanto ofego de cansaço. 

Quando chegamos mais perto daquela luz do sol intensa a paisagem  a frente se torna mais visível.

__ Oi, cunhadinha. --- Savana, a Líder do Clã do Grande Oásis diz, esboçando um sorriso largo enquanto cutucava as unhas e balançava as pernas encima de um galho grosso de árvore.

__ Como? --- Danvi diz enquanto fica a minha frente, minhas pernas ainda não acreditaram que estamos no mesmo lugar depois de quase três dias caminhando. 

__ Simples! A selva obedece a mim, tudo em meu território segue o meu comando, ela trouxe vocês de volta a mim, minha noiva não ficaria feliz se acontecesse alguma coisa com a família dela. --- Savana fala.

__ Ela não vai conseguir voltar, vai morrer lá. --- Minhas palavras saem aos gritos. 

__ Quanta fé você tem em sua irmã, deveria acreditar mais nela. ---Ela cantarola enquanto deita no galho, cruzando as pernas e olhando para o céu.

__ Kaeya, quero voltar para ele. --- Digo, minha garganta oscilando.

Savana estreita os olhos quando tira a atenção do céu e resolve me encarar.

__ Interessante --- Ela diz. 

Danvi e Anrel me olham como o mesmo olhar, mas ambos não dizem nada. Bom. Aprendemos a sincronia não somente nas batalhas, afinal.

Não demora muito para Kaeya aparecer num vento arenoso e fresco. Com um Rajin logo atrás, os olhos amarelos fixos em Danvi, a preocupação pouco ligando para disfarçar o interesse. Vejo Danvi mudar o peso do corpo para a outra perna pelo canto direito de minha visão.

Clã de SombrasWhere stories live. Discover now