Estamos em 1981!?

566 47 22
                                    

E aqui está a continuação, espero que gostem! :D

sim, eu decidir postar mais cedo



═───────◇───────═





     Em um beco, no ano de 1981, caiu-se Yumi. Ela sentiu a dor de ter batido nas costas no concreto do chão, resmungando um palavrão logo em seguida. Abriu os olhos lentamente, tendo visão do portal acima dela, ainda "funcionando". Ela se levantou num pulo.

-Cinco? - Pulou, tentando alcançar o portal. 

  O portal se fechou. Olhou pros lados, ele não estava em nenhum lugar. 

-Aonde fui parar? - Começou a andar para fora do beco.

   Arregalou os olhos ao vê as pessoas com a vestimenta diferente, e os carros antigos. Começou a ficar confusa, e a única resposta que rondava em sua cabeça era que Cinco errou novamente na linha do tempo e acabou a jogando vários anos antes. O que ela rejeitou essa verdade, não saberia o que fazer caso ocorresse isso. Uma dor de cabeça veio. Decidiu abordar alguém. Interrompeu uma mãe e um filho, entrando na frente de ambos acenando com a mão.

-Ah moça, licença. - A mulher a olhou. - Pode me dizer que ano estamos exatamente?

-1981? - Olhou confusa para Yumi, com um olhar de "quem pergunta o ano que estamos?".

-Ah obrigada obrigada. - Deu as costas, dando alguns passos.

1981

1981

1981

1981

  O ano rondava a sua cabeça, a preocupação, a confusão, não sabia se devia continuar no beco e esperar por Cinco. Viu na frente da loja ao lado do beco jornais de graça. Pegou um, vendo o ano, era realmente 1981, e algumas notícias. Enrolou o papel, olhando em volta. Foi atravessar a rua, sem saber que era sinal verde. Do outro lado da rua havia uma cafeteria, e ali seria melhor ficar um pouco, caso Cinco aparecesse, concluiu. Alguém esbarrou com força em seu ombro passando de pressa, a fazendo cambalear para trás. Uma buzina forte e luzes fortes pararam em sua frente. Ela se encolheu rápido. Alguém saiu do carro na parte de trás rapidamente.

-Ei mocinha, você está bem? - Era um homem com apenas alguns anos mais velho que ela. Negro, alto, e bem-vestido. 




- - - - - - - ×∆× - - - - - - -

1982






Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ᴀᴏ ᴇsᴛᴀʟᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪção - ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ {𝙵𝚒𝚟𝚎}Where stories live. Discover now