Feliz Aniversário, Yumi

349 27 5
                                    


Espero que gostem :P





═───────◇───────═





     O tal dia chegou finalmente, era 14 de abril, o tal dia que ia ocorrer a explosão e Destruidora iria colocar seu recém plano em prática. Yumi se olhou no espelho, pegando sua mochila. Quando ia sair do quarto, Allison apareceu, cruzando os braços.

-Voce não vai para a escola. 

-O que? Mas hoje tem peça da escola. - Colocou a mochila na sua frente. - Olha! Eu vou interpretar o homem, tenho até o terno. - Mostrou o que tinha bem dobrado dentro de sua mochila. 

  Allison franziu o cenho levemente, notando semelhança com o mesmo tipo de terno que Destruidora usa/usou. Negou com a cabeça.

-Por favor, fique em casa, hoje é o dia do apocalipse. - Argumentou. 

  Yumi pensou por alguns, até que chegou a conclusão que Allison estava certa, jogou sua mochila em cima da cama. Allison suspirou. Logo se aproximou dela e lhe deu um abraço apertado.

-Feliz aniversário irmã. - Murmurou. 

  Yumi sorriu grande, se afundando no abraço dela. Klaus apareceu, batendo palminhas, logo se juntando no abraço de ambas. 





- - - - - - - ×∆× - - - - - - -




   Era quase final da tarde, quando todos estavam reunidos. Yumi se encontrava no subsolo em baixo da mansão, em uma cela com um um vidro grosso na sua frente. Com medo de explodir, preferiu que seus irmãos a trancassem numa cela reforçada, o que Cinco não gosto muito. Sentada na frente do vidro, seus irmãos batiam palmas, cantando parabéns. Luther tem o bolo em mãos. Depois do parabéns, eles decidiram ficar um pouco ali, lhe fazendo companhia.

-E Karuhi, Tsuchi e o Sui? Sabem alguma coisa deles? - Perguntou, dando uma garfada em seu bolo de chocolate. 

-Ele me disse que viria ainda a tempo no final da tarde, disse que estava resolvendo algumas coisas, ele não foi específico. - Diego comentou, dando de ombros.

-Entendi. - Assentiu com a cabeça, um pouco decepcionada. 

   Aos poucos, os irmãos iam subindo, indo fazer outras coisas, o que Yumi não se importava, tudo bem para ela ficar ali trancada, sabia que seria um perigo caso algo lhe desse gatilho pra explodir, então permaneceu ali. Agora resta apenas ela e Cinco. Ela se encostou na parede fria, ao lado do vidro grosso. Ele do outro lado, se sentou do seu lado tecnicamente, abraçando suas pernas. 

-Está se divertindo? - Perguntou, sério.

-Esse foi o aniversário mais animado que já tive, por mais que eu tenha que ficar por hora trancada aqui. - Sorriu de lado, colocando uma mecha atrás do seu cabelo. 

-Voce sabe que pode sair, impedimos o apocalipse desde o momento que te buscamos. - Remexeu sua cabeça, dando de ombros.

-Eu...Prefiro não arriscar. - Molhou os lábios.

ᴀᴏ ᴇsᴛᴀʟᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪção - ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ {𝙵𝚒𝚟𝚎}Where stories live. Discover now