Ela chegou

544 44 8
                                    

Aqui está a continuação

espero que goste!




═───────◇───────═



     Em um segundo, voltou para o presente, caindo no chão. Resmungou uma série de palavrões, se levantando aos poucos. Olhou pro portal acima de si, enquanto limpava sua roupa. 

-Se fode aí então! - Resmungou, realmente bravo com Yumi. - Eu tento ajudar, mas nãããão, vamos jogar o Cinco no portal, e ah! Enganar ele desde o começo e depois empurrar ele a força no portal! 

    Começou a andar até para dentro de sua casa, desamarrando a gravatinha. Foi até o bar e a primeira coisa que fez foi encher o copo e da um longo gole daquele uísque que segundo ele era horrível, mas bebia mesmo assim. Klaus apareceu, sóbrio depois de muito tempo, apenas de toalha.

-Nem oferece, irmãozinho. - Se sentou na cadeirinha em frente do bar. 

-Não enche, Klaus. - Respondeu curto e grosso, desviando o olhar. 

-Qual foi em? - Klaus sorrio divertido. - Deixo vê...? - Apoiou os braços em cima da mesa, depois colocando sua cabeça em suas mãos, olhando travesso para Cinco. Cinco se afastou um pouco, o olhando franzindo o cenho. - È por causa da Yumi?

   Cinco olhou pros lados, como se estivesse verificando que ninguém ouvisse. Depois concordou com a cabeça lentamente. Klaus deu uma grande risada.

-Vai se foder, Klaus. - Cinco o xingou, bebendo um pouco mais. - Não sei porque ainda insisto falar com você.

-Calma Cinco, não é o que você esta pensando. - Respirou fundo, parando de rir. - È a situação que é engraçada. - Cinco levantou uma sobrancelha. - Desde o começo da historinha você agarrou essa ideia de ser o "treinador" dela e não a deixou mais em paz. - Klaus pela primeira vez depois de muito tempo bebeu água, se hidratando. - È engraçado que você, Cinco Hargreeves, se apaixonou por uma garota doce como a Yuyu! 

   O cérebro de Cinco parou de funcionar, como se tivesse o quebrado. A palavra "apaixonar" rondou sua mente várias e várias vezes, como um disco arranhado. A ideia lhe deu um sentimento estranho, que não gostou. Pegou seu copo bravo e o atacou na parede. Se inclinou ferozmente até Klaus, que arregalou os olhos um pouco pelo comportamento agressivo dele repentino - por mais que isso acontecesse com frequência.

-Voce só fala merda e besteira. - Seu tom é baixo e hostil. - Mas dessa vez você ultrapassou Klaus, melhor tirar essa historinha de contos de fadas da sua cabeça lunática. - Semi cerrou os olhos. 

   Se teletransportou, para a entrada da sala.

-E sobre Yumi: ela está no Passado, não faço ideia de quando ela vai voltar. Sinceramente? Espero que nunca. - Falou friamente, cuspindo as palavras.

   Saiu andando, com as mãos no bolso. Seu peito começou a doer, passando a mão, não sabendo o porquê. 





- - - - - - - ×∆× - - - - - - -




ᴀᴏ ᴇsᴛᴀʟᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪção - ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ {𝙵𝚒𝚟𝚎}Where stories live. Discover now