19. Chapter

1.8K 152 84
                                    

Oi leitor💗
eu sempre quis falar isso:
"o aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você".

12.03.2021

Duas décadas de existência🎈


Pov Lauren Jauregui

Eu estava mais que exausta daquele dia. Ao me encontrar com Dinah no aeroporto, viemos direto até minha casa, apenas para deixar as malas e tomar um banho rápido. A cada minuto que nossa conversa era adiada, mais me doía por dentro.

Uma das primeiras coisas que vejo ao chegar é Alejandro encostado na SUV branca, que agora ocupava minha calçada. Camila andava de um lado ao outro em meio ao jardim e Dinah parecia estar concentrada no celular. Estaciono meu carro e sigo até a entrada. Encarar Camila estava sendo angustiante, quando ela colocava aqueles olhinhos sobre mim, a carga ruim do meu erro inundava meu ser.

- Pelo amor de tudo que é mais sagrado, abre essa casa, ou eu faço xixi na sua grama. - Dinah disparou assim que eu botei os pés na entrada da casa.

Ao abrir, a loira seguiu apressadamente ao interior da casa, me deixando a sós com pai e filha. Camila conversava algo fora do meu alcance de compensação com Alê, enquanto eu permanecia a sua espera. Depois de trocarmos nossas despedidas de boa-noite, subimos no mais calmo e estanho silêncio.

Ao entrar primeiro, ligo as luzes juntamente com a central de ar. Minha mãe era responsável pela limpeza da casa em minha ausência, graças a ela, estava tudo em seu devido lugar. Ao ligar a TV, Camila segue até o closet e começa revirar o espaço. Desfaço minha mala sobre a cama, alcanço minha necessaire e sigo para o banho.

Suspirava alto a cada jato de água lançado em minhas costas, aliviando toda a tensão do dia. Lavei meu cabelo antes de sair de NY, mas minha demora e o embalo da música que vinha do quarto, fez com que eu viesse a lavar novamente. Depois daqui, minha mente fantasiava apenas um bom jantar, os braços da minha Cubana, e por último meu edredom quentinho, porém minha realidade era outra.

Após sair, Camila já se encontrava deitada com seu celular em mãos, agora ela trajava um dos meus moletons e um shortinho de cetim. Ao entrar no closet, pego umas das primeiras peças que encontro no meio da recente bagunça feita por ela, em seguida saio até alcançar minha cama.

- O que acha de comer pizza? Eu sei que você ainda não comeu nada. - Camila se manifesta assim que me apoio na cabeceira da cama.

- Tô sem fome, mas fica a vontade pra pedir, Dinah pode te acompanhar. - Digo sincera, apesar de ainda não ter colocado nada no estômago, a última coisa que eu queria era desviar minha conversa com a minha fome.

- A gente comeu comida mexicana lá em casa, mas eu não deixaria de te acompanhar na pizza.

- Por Dios, Camila. Eu nunca vou entender essa sua fome.

- Não tenho culpa, meu metabolismo que é um porre.

- E você tem argumento pra absolutamente tudo. - Sorrio de canto, ao encarar aquela feição tranquila e delicada.

- Já que não vamos comer, a gente pode conversar. - Camila sugere e se ajeitar melhor na cama. - Acho que você quer me falar alguma coisa, sim? Sua carinha diz muita coisa, Lo.

- É. - Digo cuidadosamente. - Precisamos conversar, eu só estou com dificuldade de chegar ao ponto.

- Pode começar falando o motivo do seu sumiço, o porquê de ignorar minhas ligações, sua chegada repentina em Miami...

Love To Three (trisal | poliamor)Where stories live. Discover now