47. Chapter

2.3K 122 59
                                    

Pov Lauren

- Como eu já falei há alguns meses atrás, sexo com penetração não precisa ser seu pesadelo, Lauren. - Doutora Hana Alyk mais uma vez afirma. - Você vai auxiliar no fortalecimento dos músculos do períneo de Lucy, traz benefícios emocionais, aumenta prazer e o mais importante, não machuca o bebê.

Estávamos sentados no meu escritório improvisado aqui em Miami, onde já havíamos transformado em um consultório portátil para Alyk, nossa obstetra. Chegou a consulta de 6 meses, aquela pauta havia sido aberta novamente, no final do seu momento com Lucy, Alyk quis conversar a sós e eu logo entendi do que se tratava. Lucy colocou na cabeça que eu estava pegando leve no sexo com ela, talvez isso fosse verdade, cada dia que passava, eu ficava com medo do tamanho da sua barriga, mas tinha que segurar minha brutalidade ou descontar isso no sexo com Camila. Fiquei com a segunda opção e agora minha namorada acha que está sendo excluída do trisal. Alyk agora estava colocando tudo que ela mesma havia esclarecido há meses atrás, mas hoje a bronca teve direito até de uma peça anatômica da cavidade da vagina, tentando colocar mais que palavras na minha cabeça.

- Eu já sei disso doutora Hana, só estou pegando leve com minha namorada, se é que me entende.

- Não pegue leve, Lucy está sendo a grávida mais saudável que eu já acompanhei, enquanto eu não decidir que suas atividades sexuais estão proibidas, pode saciar a libido da minha paciente como ela desejar.

Às vezes eu achava aquela médica muito franca e livre de qualquer estorvo, Lucy gostava dela, elas já estavam beirando mais que médica e paciente, talvez uma grande amizade fosse construída depois do parto e agora, eu que aguentasse nossa obstetra sincera.

- Tudo bem, eu vou saciar minha mulher, doutora Alyk.

- Facilita meu trabalho e a sua mulher agradece.

- Recado entendido. Quando a senhora terminar com os equipamentos, Ágata vai servir seu jantar, espero que esteja do seu agradado e tenha boa noite. - Me despeço da médica e ela gentilmente sorri.

Alyk iria passar dois com a gente, estava sendo assim com todos os especialistas. Depois de uma grande discussão entre as três, Lucy acabou cedendo sobre passar sua gravidez em Miami. Em troca, tive que colocar meu braço a torcer e permitir seu parto na sua ilha natal. Apesar do nosso bebê vir de uma família autenticamente latina, Lucy queria a nacionalidade porto-riquenha para nosso bebê e como uma boa mãe que preza pela própria vida, concordei com ela. Ainda preferia Colômbia como berço, ou Miami, mas como uma mulher super decidida, decidida até de mais, Lucy não foi com minhas opções. Minha mulher e bebê tinham uma cobertura médica parcialmente remota, fiz questão de ajudar no orçamento para que todos seus especialistas viessem até ela, quando necessário. Era basicamente cinco profissionais, Alyk era a mais íntima, seguida por Kali, sua psicóloga que estava em Miami duas vezes na semana. Ela foi a mais difícil de compactuar com isso, por ter um consultório em New Orleans, ainda colocou dificuldades, mas meu apelo e sua conta com uma boa bonificação a fizeram concordar em está aqui com Lúcia.

- Estou entrando. - Bato na porta do meu quarto antes de empurrá-la.

Minha primeira visão ao entrar, foi de Lúcia na entrada da suíte somente de roupão, seu cabelo molhado e aquele cheiro conhecido de essência de morango-silvestre no ar, evidenciavam seu banho. Lucy estava chateada, uma coisa que ela vem aprendendo, creio eu que com Kali, é demonstrar seus sentimentos de uma forma mais aberta e diferente de tudo que antes ela praticava.

- Conversei com Hana. - Evidencio a Lucy.

- Parabéns, aprendeu alguma coisa? - Caminha até o closet.

Love To Three (trisal | poliamor)Where stories live. Discover now