07. Chapter

4.2K 271 26
                                    

oioi você leitor!
aqui é a Pamela, espero que esteja gostando desse formato de fic, deixe seu feedback pra eu ter uma noção. uma coisa que eu estou aprendendo é dá valor aos autores que eu sigo, pq ô negócio p dá trabalho é escrever, é um desespero atrás do outro. enfim, não esqueça de deixar sua estrelinha no capítulo.

⚠️🔞🔥

Pov Lucy

Camila suspira ao sentir toda minha excitação, antes de puxa-lá até a cama, retiro meu moletom. Lauren se ajeitava na cama nos dando mais espaço. Ajudo a Latina mais nova com suas roupas, eu poderia rasgar aquilo tudo por tanta pressa. Em seguida, uso as duas mãos para massagear seus mamilos e prepará-los para mim. Nas duas primeiras chupadas, me perco de tanto êxtase, aqueles gemidos ecoados de Camila só fomentavam minha vontade de fazê-la gozar.

Vê-la totalmente entregue a minha boca, era com certeza uma das minhas vistas preferidas. Quando menos espero Lauren me alcança por trás e faz com que eu sente sobre ela. Podia sentir seu membro pulsar de tanto desejo. Troco alguns beijo com a morena mais velha e empurro seu corpo até a cabeceira. Um olhar foi necessário, para que Camila entendesse o que iria iniciar ali.

Camila aproveita para cobrir Lauren com pequenos chupões, antes de chegar até seu membro. Em uma sincronia perfeita, tendo uma em cada lado, iniciamos um oral. Lauren era grande, nos comportava perfeitamente. Eu não sei o que era mais prazeroso, os gemidos de Lauren ou o som de suas mãos estralando na bunda de Camila.

Enquanto Camila cuidava de chupar os testículos, eu me deliciava com todo o comprimento daquele pau, alternando minha atenção entre mordidas e sugadas. Lauren se recolhe e puxa forte meu cabelo, quando mordo a cabeçinha com um pouco de força. Até Camila parou ao perceber o movimento brusco.

- Desculpa, só me empolguei. - Justifico, já que eu acabei com o clima.

- Tudo bem, vem cá, deixa a gente brincar com você. - Lauren me puxa para um beijo e me deita em seu lugar.

A de olhos verdes rapidamente troca alguns amassos com Camila, e com as duas mãos em sua cintura lhe põe entre minhas pernas.

- Agora meu jogo é com você. - Camila fala antes de abocanhar minha intimidade.

Como resposta eu só consegui gemer. Lauren movimentava o pênis entre as nádegas de Camila, ao mesmo tempo que apertava os seios da mais nova. Era o mais próximo que ela conseguiria chegar, Camila deixou claro que, ainda não se sentia preparada para deixar alguém usufruir daquele lugar.

- Isso, amor, continua, tá perfeita. - Grito quando Camila encontra o ponto de prazer.

Camila me lançou um último olhar malicioso, antes de acelerar com a língua em meu clitóris, definitivamente foi meu fim, acabei gozando em sua boca.

Pov Camila

Enquanto Lucy se recuperava, tratei de lamber todo resquício de seu líquido, me viro para Lauren e faço-a provar o gosto de Lucy em minha boca. Isso era tão quente.

Lauren me afasta um pouco nossos corpos para alcançar sua última gaveta, só então percebo o que se trata. Era o strap , nosso brinquedinho predileto. Aquilo colocado em Lauren era perfeito para uma dupla penetração. Como eu já  imaginava, Lauren logo o fixou em seu corpo.

- Eu fico por baixo. - Olho pra Lucy com espanto quando falamos em uníssono.

Tendo em vista que por baixo teríamos o encontro com o pênis de Lauren, isso sempre se tornava uma questão.

- Ah, por favor, não comecem. - Lauren repreende.

- Quer sabe, hoje eu cedo, mas não vai acostumando, Camilinha. - Lucy fala, enquanto afasta-se me dando seu lugar.

Agora cá estávamos nós três, eu por baixo das duas, Lucy estava na minha altura acabando com meu pescoço e Lauren se preparava nos penetrar.

Sinto as pinceladas de seu pau em minha intimidade, hoje seria nossa primeira vez sem camisinha, aposto que ela estava amando aquilo. Penetrou primeiro em Lucy com o acessório e na mesma hora as duas gruniram. Lucy de imediato aumenta a intensidade de nosso beijo, o que me fez retribuir.
Quando nossos olhares se cruzaram, aquele sorrisinho cafajeste logo brotou em seus lábios.

- Huumm... Vai amor, mete tudo. - Solto de imediato quando sinto seu pau me rasgar.

Lucy agora sussurrava sacanagens em meu ouvido, enquanto eu apertava sua bunda. Sinto a pressão quando Lauren começa a se movimentar, lentamente suas estocadas começaram a ficar precisas e duras.

Lauren podia ser uma florzinha quando queria, mas quando o assunto era nosso sexo, ela não pegava leve. Nossos suores agora se misturavam, as palavras já saiam desconexas de minha boca e Lucy ofegava de olhos fechados.

- Gostosas! - Lauren diz com um peso na voz.

Não podia existir sensação melhor, aquele atrito pele com pele, só tornou o ato mais quente. Lauren já se encontrava vermelha e eu com as pernas bambas, mas aquilo só poderia cabar quando ela nos fizesse gozar, como sempre faz e hoje não seria diferente.

Pov Lauren Jauregui

- Acaba logo com isso, caralho, Uhmm... - Lucy empina mais sua bunda.

Aquilo me motivou a botar toda força que me restava, meu pau já doia pelos movimentos, meti como se não houvesse amanhã, até nossa cama refletia com os movimentos.

Camila foi a primeira. Senti seu líquido em meu pênis e tive que me segurar pra não gozar igual. Insisto com mais duas estocadas e pelo seu grito decido me retirar. Agora era sobre eu e Lucy.

Ainda dura, retiro o apetrecho e puxo com brutalidade Lucy para meu colo, deixando-a por trás.

- Senta em mim sua vadia. - Lhe seguro forte pela cintura e a mesma não hesita.

Camila estava ao nosso lado, na tentativa de tomar seu fôlego.

- Tô quase, Laur... - Lucy em um sussurro.

- Deixa vir, amor, vem comigo... - Respondo e toco sua intimidade na tentativa de acelerar o gozo.

Uma estocadas firma foi necessária, para que Lucy viesse a escorrer em mim. Usando meu único fio de consciência, me retiro com pressa, já que estávamos sem nada. O jorro de esperma foi imediato.

Lucy em um único movimento cai sobre meu peito, me ajeito na cama e lhe coloco aninhada em meu pescoço.

- Uau. - Digo ainda grogue.

- Caramba, isso foi intenso. - Camila diz e se põe ao lado oposto de Lucy.

- Bota intenso nisso, eu tô ardendo. - Lucy diz, enquanto alisa minha barriga.

Ficamos ali nos recuperando, logo após, trocamos algumas carícias e nossos famosos beijos triplo. Não demorou muito até segundo round iníciar, a brincadeira só estava começando...

Love To Three (trisal | poliamor)Onde histórias criam vida. Descubra agora