70. Chapter

444 57 4
                                    

Pov Lúcia Vives

- Você ficou linda, querida. - Afirmo mais uma vez para minha primogênita. - Com ou sem franja, amor. Você não precisa de muito quando o assunto é ficar linda.

- Mamãe! - Protesta ruborizada.

Lilith tinha essa mania boba de ruborizar ao receber elogios.

- Eu!

- Ficou diferente. - Encara mais uma vez seu reflexo no espelho. - Talvez eu tenha gostado.

Dimitris, nosso hairstyle oficial havia acabado de sair da nossa casa. Hoje era a cerimônia de colação de grau da nossa mais velha e Camila fez questão de trazer o rapaz especialista nisso vir retocar as madeixas loiras da mais nova.

- Vamos, as mulheres dessa casa estão curiosas lá embaixo.

- Eu sei que definitivamente a última coisa que eu preciso na minha vida é uma aprovação masculina, mas você acha que Aaron vai estranhar muito?

Não deixei de rir ao ouvir aquele seu questionamento progressista. Aaron havia desembarcado mais cedo em Miami. Nosso pretendente a genro parecia mesmo destinado a tornar aquilo em algo mais. A convite de Lauren, e diretamente de Belleville, Aaron conseguiu alguns dias em Miami, o que fez Lilith morrer de amores pelo gesto do garoto. Era um sentimento único ver minha menina lidando com seu primeiro amor, eu gosto de comparar isso com o dia que cada uma passou a escolher a própria roupa, ou como foi o primeiro dia na escola padrão, longe do nosso script, então justamente por ser seu primeiro da vida, e abrir tanto espaço pra isso, meu receio materno permanece alerta a todo instante.

- Podemos descer, então poderá tirar sua própria conclusão... E bom, eu não o conheço muito bem, acho que esses dias vão ser ótimos pra isso.

- É, você sempre está com a razão de tudo e de todos nessa casa, Senhorita Vives.

Algumas horas mais tarde

Depois de encher nossa mais velha de elogios pelo novo visual, cada uma foi organizar alguma coisa antes do almoço. Lauren resolveu ser a anfitriã de hoje e promoveu a refeição em nossa casa, logo esse espaço iria ser tomado pela clã Jauregui, Vives e Cabello.

- Cara, isso é muito louco. - Aaron mais uma vez se mostra assustado. - Tem certeza que você é filho da pessoa certa? Não é possível, isso foi uma brincadeira de mal gosto do seu pai e da sua tia. Você foi trocado por essa aqui, não ver? - Segura Lilith pelos ombros em um gesto cômico.

- Eu penso isso todos os dias da minha vida, pode acreditar, irmão. - Lonso se deixa levar pela zombação.

Aaron ainda estava tentando superar a aparência duvidosa do nosso sobrinho Alonso. O garoto apenas surtou quando Chris e o mais novo sentaram lado a lado de Lauren.

- Senhorita Vives, com licença. - Dalton nosso segurança me faz tirar atenção dos mais novos. - Seus pais acabaram de chegar.

- Oh, sim, muito obrigada por avisar, Dalton, peça que entrem. E por favor, subam todas as malas para o terceiro andar.

Mesmo com duas décadas separados, meus pais ainda viviam naquele jogo de nenhum querer saber da vida um do outro e aquela falsa indiferença. Mas depois que Zahli apareceu em nossas vidas, aquilo teria se tornado mais brando, os dois hoje em dia acabam conversando além do necessário, se reunem nos eventos familiares onde cabe os dois, até mesmo os teores das conversas entre eles havia evoluído. Fico muito feliz em saber que mesmo separados há anos, de alguma forma eles sentem pela minha filha, e de certo modo zelam para que sua criação seja harmoniosa. Um pouco mais delicada que a minha e a de meu irmão Carlos Henrique.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love To Three (trisal | poliamor)Onde histórias criam vida. Descubra agora