Capítulo 10

727 64 6
                                    


JungKook- Vou lhe acompanhar Jimin! - Diz e viu o menor se afastar com um passo pra trás.

Estava com medo de que seu pai o fazeria algo de ruim com JungKook. O maior se aproximou devagar do menor.

JungKook- Não tenha medo! Só vou lhe acompanhar! - Diz sorrindo.

Jimin apenas assentiu com medo, os mesmos foram para caminhos diferentes... No meio do caminho até a casa de Jimin, JungKook quebrou o silêncio dizendo:

JungKook- Quando chegar na sua casa, arrume suas coisas! - Diz firme olhando Jimin, que estava confuso.

Jimin- P-Por que? - Diz com voz trêmula. - Vai fazer algum mal para mim? Me desculpa! - Diz, já chorando, JungKook vai até o mesmo.

Como o medo e o pavor lhe dominou, e como seu pai está nesta cidade onde Jimin está, fez com que a mente dele visse qualquer alfa ruim, maldoso, abusivo etc., Jimin agora estava com medo e pavor dos alfas. JungKook respirou baixo, pois percebeu isso.

JungKook- Não vou fazer nada que você não queira! - Diz, limpando as lágrimas do menor, em forma de carinho.

O ômega se assustou no começo, mas depois se acalmou ao sentir o cheiro de flores do campo do alfa, JungKook sorriu satisfeito, Jimin concordou em arrumar suas coisas, mas queria perguntar o motivo daquilo, só que não teve coragem. Em fim, os dois chegaram na casa do menor, seu pai abriu a porta quando sentiu seu cheiro acompanhado de um cheiro diferente em vez de sentir os cheiros dos dois ômegas de mais cedo, Jimin se assustou ao ver seu pai, JungKook olhou de cima a baixo o mais velho, com um olhar sério.

-Então é ele que maltrata o meu bebê?! O cheiro de bebida vem até aqui, que horror! Quero tirar o meu pequeno daqui o mais rápido possível! - Pensa Jeon.

JungKook olhou seu pequeno e sussurrou em seu ouvido:

JungKook- Vou vir te buscar às 19:00! - Diz sussurrando.

Jimin então concordou com a cabeça, JungKook passou a mão nos cabelos do menor, e assim ele foi embora, o pequeno ômega entrou em casa de cabeça baixa, seu pai entrou e começou a falar um monte.

Appa- Como você ousa a aparecer com um alfa até aqui?! - Diz gritando. - Você é um ômega miserável! Uma vadia trazendo alfas até a porta de casa! Você viu como aquele garoto me olhou?! Não quero mais ele aqui na porta de casa! Estamos entendidos?! - Diz irritado, olhando Jimin. O menor apenas assentiu de cabeça baixa, com medo de seu pai. - Suba para o quarto e tome um banho para tirar esse cheiro horrível daquele alfa! - Diz bravo.

Ele assentiu e subiu para o seu quarto, Jimin guardou sua bolsa e foi diretamente pro banheiro, trancou-se a porta e começou a tomar banho. [...] Jimin agora estava arrumando suas coisas, era exatamente 18:30 da noite, para o seu pai não desconfiar da bolsa, ele guardou no guarda-roupa. O pai do Jimin entrou no quarto, o menor se assustou, ele estava quietinho sentado em sua cama mexendo no celular, seu pai tirou o cinto, Jimin arregalou os olhos, já sabendo o que vai acontecer.

Appa- Vire-se de bruços agora Jimin! - Ordenou.

Jimin- M-Mas-... - Foi interrompido pelo seu pai.

Appa- Anda Park Jimin! - Diz usando a voz de alfa, uma voz de comando para que ômegas e betas os obedecessem, mas os ômegas são os que tem os ouvidos mais sensíveis à isso.

Jimin se encolheu choramingando baixo quando seu ouvido doeu e, apenas fez o que lhe mandou, seu pai começou a lhe bater sem parar, Jimin gritava de dor, o pai do mesmo mandou-lhe calar a boca, ou se não, em troca bateria mais forte até machucar, Jimin tentava não gritar e chorar.

JungKook estava arrumando um quarto pro menor, já era 18:49, quando o mesmo viu o horário, foi correndo pro banheiro tomar banho. Assim que ele terminou, foi se vestir, ele saiu de casa indo pra casa do Jimin. Ao chegar, ele escutou alguns barulhos, como, choro, gritaria meio abafada e de algo batendo, sem pensar duas vezes, ele apertou a campainha, Jimin e seu pai ouviram, mas o mais velho não ligou e apenas continuou o batendo, Jimin gritou tão alto, que fez JungKook arrombar a porta ao ouvir seu amado gritando, o mesmo corre pro quarto do menor, tenta abrir, mas estava trancada, então ele fez o mesmo com a porta de entrada, a arrombando, JungKook arregalou os olhos ao ver aquela cena, Jimin estava sem calça e box todo avermelhado e com roxos em suas pernas, coxas e bunda, JungKook avançou o mais velho o empurrando fazendo-lhe cair no chão, JungKook deu-lhe vários socos, Jimin estava fraco demais em suas pernas, então apenas disse:

Jimin- JUNGKOOK PARA!! - Diz entre choros.

O alfa mais novo parou e foi até o menor o obedecendo à parar de dar socos no velho, JungKook o ajudou a se vestir, ele pegou Jimin em seu colo, com muito cuidado, pois o mesmo estava com muitas dores, o ômega disse que sua bolsa estava dentro do guarda-roupa, o mesmo pega, junto com o celular do pequeno que estava na cama, os dois saem rapidamente dali, o pai do menor estava desacordado, se JungKook continuasse a lhe bater, ele teria o matado.

Continua...

ㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅㅅ

Esses foi os dois capítulos de hoje!
Até um outro dia!💜

JiKook A.B.O. {+18}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt