O reencontro

436 30 5
                                    

Capítulo 20

   O dia amanheceu, um dia iluminado para Jeon JungKook, pois assim que acordou viu seu amado ao seu lado, agradeceu a Deus por não ser um sonho e, sim realidade. Antes de se levantar, o alfa deu um último abraço no mesmo e um beijinho na testa do ômega, assim indo pro banheiro.

POV JIMIN:

   Ainda não estou acreditando, será que é um de meus sonhos? Parece ser tão real! Mas quando ele pega a bandeja das minhas mãos, pude realmente acreditar, que sim, é o Kookie! Eu seguro o choro, pois estava em meu "trabalho", mas queria se derramar ali mesmo...

   Fiquei surpreendido com o mesmo querendo conversar com o meu chefe, pois bem, fui levá-lo até o meu chefe. Chegamos e pedi licença, entrando na sala, fiquei apenas quieto ao lado do alfa enquanto escutava eles. E mais uma vez, eu fico surpreendido, mas ao mesmo tempo paralisado, foi o que eu escutei mesmo? Ele... Ele realmente disse a palavra "comprar"? Eu queria chorar, me sinto culpado, culpado de estar gastando o dinheiro do JungKook, culpado por ter brigado com ele e mesmo assim ele me ajuda... Por quê Kookie? Você não está bravo comigo?

   Depois de ter as mesmas reações, no momento em que ouvi o meu chefe dizer o valor, simplesmente paralisei, realmente é muito, eu realmente valia cem milhões de wons? JungKook não terá tudo isso... Teria? E para a minha surpresa, no caso, choque, ouvi JungKook dizer "eu pago", queria perguntar se ele tinha certeza, mas conhecendo o alfa, ele realmente pagaria de qualquer forma.

   Ao ter pagado - pelo o que eu ouvi, foram a metade do preço - JungKook pergunta quem me sequestrou. Sinceramente queria desabar ali mesmo... Meu pai? Meu próprio pai me vendeu? Um monstro! Não é o meu pai que sempre brincava comigo antes da minha omma falecer!! Pra ser sincero, eu já percebi isso quando ele me maltratava, mas... Me vender?! Isso já é demais... Não?? Sinto falta de carinho, de afeto dos meus pais... Mas Deus colocou Jin, Hobi e JungKook na minha vida, agradeço, pois eles me dão muito carinho! Minha verdadeira família!!

   [...] Com as coisas já arrumadas, eu e JungKook apenas saímos de lá. Pegamos carona com os amigos ou colegas de JungKook para ir à casa do alfa. Ao chegar, nos despedimos dos outros alfas que nos deram carona, adentramos na casa do Kookie. Enquanto ele falava, eu comecei a chorar, um choro de alívio, felicidade e uma sensação boa que nos últimos dois anos que nunca mais senti, uma sensação de livre, solto. Sabe como você se sente preso, não tem liberdade? Era isso que sentia durante esses dois anos, mas agora estou livre e solto, graças ao Kookie.

   Depois do mesmo me perdoar, meu corpo fica leve com aquilo. Sigo o mesmo até o quarto dele, a casa dele não mudou nada, os móveis nos mesmos lugares, tudo do jeitinho que eu me lembro. Nostalgia. JungKook me empresta uma roupa dele para que eu tome um banho, então eu fui... Ao tirar a minha roupa, pude ver aquelas marcas vermelhas no meu corpo, aquela roupa horrível me machucava de tão apertada que era, mas agora estou livre delas! Durante o banho, eu chorei, chorei baixinho pro alfa não me escutar, foi um choro... Bem, vocês sabem... Um choro de felicidade!

   Sai do banho vestido com a roupa do Kookie, tava meio... Grande...? É... Tava sim grandinho, mas confortável! Vejo ele sentado na cama, eu subi na cama e se deitei, logo ele me pergunta se eu queria comer, faço um gesto com a cabeça, negando.

   Nos aconchegamos na cama, ficamos abraçados aproveitando a presença um do outro, ficamos assim por um bom tempo, até o JungKook se manifestar, erguendo minha cabeça, nos olhamos se aproximando aos poucos, até a gente encostar nossos lábios, então começamos a se beijar... Fez tempo que não sinto essa sensação, então eu corei e senti estranheza no ato, me senti como se fosse a minha primeira vez, mas depois ficou bom.

JiKook A.B.O. {+18}Where stories live. Discover now