𝗼𝗼𝗼. ▎LADY KILLERS ♡ ↷ ˊ-
❪ 𝖍𝖆𝖗𝖗𝖞 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗 𝖚𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖊. ❫
• ━ ❝ a confiança floresce
na ausência do controle ꒰ ˎˊ- ❞
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
EM QUE Rose Potter foi uma
sobrevivente, mas ela nunca soube
como era viver, pois apenas respi...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Londres era definitivamente uma visão somente vista nos sonhos, pelo menos era o que Rose Potter pensava.
O ambiente transmitia uma essência quente e acolhedora. Você não precisava de muito esforço para sentir-se em casa, passeando entre lojas e barracos. Na percepção de Rose, o cheiro de incenso e óleo para carros eram o mais próximo de um lar que ela já havia conhecido.
A ruiva havia prendido os cabelos ruivos longos em um coque sem jeito e Hagrid havia se oferecido para comprar jaquetas grossas para ela na Londres trouxa, quando percebeu que a Potter passara a noite no chão frio até então, o que ela recusou rapidamente.
── Todos os alunos devem estar equipados com... Um caldeirão de estanho de dois tamanhos padrão. ── Harry estendeu a carta à irmã, para confirmar se havia lido corretamente, ao qual ela deu um aceno positivo.
── E podem trazer, se quiserem, uma coruja, um gato ou um sapo. ── O gigante explicou naturalmente.
── Podemos encontrar tudo isso em Londres, senhor? ── Rose perguntou, franzindo as sobrancelhas, com um certo desdém.
── Se você souber onde procurar. ── Ele piscou os olhos castanhos escuros enquanto um prédio aparecia no campo de visão dos gêmeos, as palavras O Caldeirão Furado aparecendo magicamente à medida que se aproximam dele. Hagrid abre a porta e os gêmeos entram no bar barulhento.
── Ah, Hagrid! O de sempre, eu presumo?
── Não, obrigado, Tom. Estou a serviço oficial de Hogwarts. Apenas ajudando o jovem Harry e Rose aqui a comprarem seus materiais escolares.
O Caldeirão Furado repentinamente parou e fez-se um silêncio total.
── Valha-me Deus ── murmurou o velho Tom. ── Harry e Rose Potter... que honra.
E saiu correndo de trás do balcão, precipitou-se para Harry e agarrou suas mãos, as lágrimas nos olhos.── Sejam bem-vindos, Senhores Potters, sejam bem-vindos.