3.12: procura-se: perebas, o rato

182 20 152
                                    

❛ LADY KILLERS ! ༉˚✧
─── doze, procura-se: perebas, o rato.

── Ainda não acredito que Hermione foi lá e contou tudo para a McGonagall! ── Harry Potter exclamou pela quinta vez naquela noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Ainda não acredito que Hermione foi e contou tudo para a McGonagall! ── Harry Potter exclamou pela quinta vez naquela noite. 

── Agora ela acha que a Firebolt foi enviada por... por Sirius Black! Como se ele tivesse tempo para fazer compras quando está ocupado tentando me matar. ── Harry jogou os braços para cima com indignação. ── E adivinha? A McGonagall confiscou minha Firebolt! Confiscou!

Rose ergueu uma sobrancelha, fingindo pesar.

── Trágico, Harry. Realmente, uma injustiça sem precedentes.

Por dentro, no entanto, ela não podia deixar de concordar com Hermione. 

Quer dizer, o último presente que ela mesma havia recebido anonimamente era um anel misterioso. 

E, até agora, ele não havia tentado possuí-la, amaldiçoá-la ou transportá-la para uma dimensão paralela, o que já era uma vitória. 

Mas vamos ser sinceros: Rose tinha experiência com objetos amaldiçoados (olá, diário de Tom Riddle!) e sabia que era melhor prevenir do que passar um ano possuída.

── Você acha que ele tem permissão para ensinar essas coisas para a gente? Fora do horário de aula? 

Rose Potter questionou Harry, enquanto ambos saiam da Torre da Grifinória para encontrar o Professor Lupin, conforme haviam combinado anteriormente. 

A data marcava a primeira reunião em que os irmãos Potter aprenderiam a derrotar dementadores. A lição provou-se necessária, especialmente após o acidente durante o jogo de quadribol alguns dias antes. 

── Provavelmente não. ── Harry deu de ombros. ── Você liga? 

── Honestamente? ── Rose iniciou, ── Não muito. 

A sala de aula parecia mais sombria do que o normal, mergulhada em sombras que se dissiparam rapidamente quando Harry acendeu as luzes com um movimento casual da varinha. As chamas tremeluzentes das velas trouxeram um ar levemente menos opressor ao lugar, mas não o suficiente para torná-lo acolhedor.

Rose olhou ao redor, claramente aborrecida pela falta de vida na sala, e se escorou em uma das carteiras.

── Ele não é muito pontual, pelo jeito, ── comentou, enquanto batucava os dedos impacientemente na superfície de madeira.

Harry deu de ombros, mas antes que pudesse responder, Rose, já entediada, começou a vasculhar os cantos mais obscuros da sala. 

A atenção dela foi imediatamente atraída para a mesa do professor Binns, que parecia estar exatamente como ele a havia deixado – ou seja, parada no tempo desde que ele tinha um corpo.

𝖑𝖆𝖉𝖞 𝖐𝖎𝖑𝖑𝖊𝖗𝖘, (harry potter)Where stories live. Discover now