𝗼𝗼𝗼. ▎LADY KILLERS ♡ ↷ ˊ-
❪ 𝖍𝖆𝖗𝖗𝖞 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗 𝖚𝖓𝖎𝖛𝖊𝖗𝖘𝖊. ❫
• ━ ❝ a confiança floresce
na ausência do controle ꒰ ˎˊ- ❞
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
EM QUE Rose Potter foi uma
sobrevivente, mas ela nunca soube
como era viver, pois apenas respi...
❛ LADY KILLERS ! ༉˚✧ ─── dois,ocastigo e uma visita inesperada
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Harry conseguiu não gritar, mas foi por pouco. A pequena criatura na cama tinha grandes orelhas de morcego e olhos verdes esbugalhados do tamanho de bolas de tênis.
Rose virou-se para olhar para Harry. O sorriso dela disse a Harry que a criatura não era perigosa.
A criatura escorregou da cama e se curvou tanto que a ponta de seu nariz comprido e fino tocou o tapete. Harry notou que estava usando o que parecia ser uma fronha velha, com rasgos nos braços e nas pernas.
── Harry e Rose Potter! ── disse a criatura em uma voz aguda ── Há tanto tempo que Dobby queria conhecê-los, senhores... É uma honra...
── O-o-obrigado, ── disse Harry, deslizando ao longo da parede e afundando em sua cadeira, junto com Rose. ── Quem é você?
── Dobby, senhor. ── disse a criatura ── Apenas Dobby. Dobby, o elfo doméstico.
── Oh sério? ── disse Harry. ── Er - eu não quero ser rude nem nada, mas - este não é um bom momento para eu ter um elfo doméstico no meu quarto.
O elfo abaixou a cabeça. Rose cutucou Harry lateralmente.
── Não que eu não esteja feliz em conhecê-lo, ── disse Harry rapidamente, ── mas, er, há alguma razão especial para você estar aqui?
── Ah, sim, senhores,── disse Dobby com seriedade. ── Dobby veio lhes dizer, senhores... é difícil, senhores... Dobby se pergunta por onde começar..."
── Sente-se, por favor. ── disse Rose educadamente, apontando para a cama. Para seu horror, o elfo começou a chorar, lágrimas muito barulhentas.
── Desculpe, ── Harry sussurrou, ── Rose não quis te ofender nem nada...
── Ofender Dobby! ── sufocou o elfo. ── Dobby nunca foi convidado a se sentar por um bruxo como um igual.
Rose deu um tapinha nas costas do elfo de maneira reconfortante. Finalmente, ele conseguiu se controlar e sentou com seus grandes olhos fixos em Harry e Rose, em uma expressão de adoração aguada.
── Você não deve ter conhecido muitos bruxos decentes, ── disse Harry, tentando animá-lo.
Dobby balançou negativamente. Então, sem aviso, ele pulou e começou a bater a cabeça furiosamente na janela, gritando: ── Dobby mau! Dobby mau!
── Não, o que você está fazendo? ── Rose sibilou, pulando e puxando Dobby de volta para a cama.
── Dobby teve que se punir, senhora, ── disse o elfo, que estava um pouco vesgo. ── Dobby quase falou mal de sua família... A família de bruxos que Dobby serve, senhora... destinado a servir uma casa e uma família para sempre...