Passei uma parte dos meus dias treinando e a outra descansando. Afinal ainda não acabou o teste.
Hoje acabou os 5 dias. Estamos em uma área de luta com os Jounins responsáveis e o Jiji.
Ele falou que como 6 pessoas passaram não vão fazer preliminares. A final vai ser em um mês.
Voltei para casa e tomei um banho. Depois com alguns clones limpei a casa. Estava cheia de poeira.
Agora vou treinar um pouco com os Uchihas e o tio Minato.
1 mês depois.
Cheguei no estádio onde vai acontecer a terceira fase. A Emi voltou para a casa dela por que a Kana pediu.
Todos os participantes estão na arena alinhados na frente do avaliador. Que é o Tio Minato. Achei isso legal.
Ele nos mostrou a chave da competição. Vou lutar de primeira com um ninja da pedra. Yahiko. Ele tem 15 anos. Sou uma anã perto dele.
Eu sou a segunda luta, então subo para a área de espera. Primeiro é uma ninja da Areia com um da Folha.
A menina da Areia venceu. Agora sou eu. Desci e fiquei frente a frente com o meu adversário.
Minato: Começem
Yomi: Botaram uma menininha para fazer esse exame? Que ridículo.
Eu: Pode vir.
Ele joga kunais em mim. Eu desvio. Ele vem para trás de mim. Ele acha que não percebi, claro que percebi.
Fiz o jutsu de substituição.
Ele me acertou com uma kunai. O tronco de árvore apareceu.
E eu estou do outro lado da arena.
Eu: Minha vez.
Faço 5 clones.
Yomi: Clones não podem tocar coisas!
Meus clones vão para cima dele e o socam.
Eu: Clones da sombra podem!
Minato pensamento: Clones da Sombra?!
Desfaço os clones. Ia invocar minhas lobas, mas vamos deixar isso para depois.
Direcionei chakra nos meus pés me comecei a me movimentar rápido. Parecia que tinha várias de mim.
Sem ele perceber eu estava na frente dele. Soquei ele bem no rosto. Ele voou até a parede o que abriu uma cratera.
Eu: Quem é a menininha?!
Minato: A vencedora é Sakura Senju!
O público começa a aplaudir.
Eu saio da arena e volto para a sala de espera. Na terceira luta foi dois da Folha. Um chamado Hioko venceu.
Agora a segunda parte.
Os que sobraram foram a menina da Areia, o Hioko e eu.
Hioko por algum motivo ficou inconsciente. Já sei. O oponente dele usa veneno, ele foi envenenado.
Parece que sou eu contra a tal de Yumir.
Minato: A final vai começar!
Eu começo usando suiton. Ela desvia. Uso um truque de shurikens. Ela desvia novamente.
Ela começa a me atacar. Ela é muito rápida, não dá uma brecha. Acho que está na hora de chamar minhas amigas.
Mordo meu dedo e faço uma linha de sangue na minha mão. Toco o chão
Eu: Jutsu de invocação!
Hiruzen pensamento: Invocação?!
As três aparecem do meu lado.
Eu: Kana, Aimi, Emi. Me ajudam?
Kana: As ordens Sakura.
Emi: Saudade de você!
Aimi: O que quer que façamos?
Eu: Formação A!
Elas se movem e eu também. Nós cercamos a Yumir.
Eu: Agora!
Elas podem usar jutsus também. Cada uma tem seu elemento principal, mas podem usar quase todos.
Emi usa relâmpago, Aimi usa água e Kana fogo. Eu uso terra. Como esperado ela pula para evitar o ataque.
Ela não sabe que quem ela viu usando doton era um clone. Eu estava no ar esperando ela pular.
Estou caindo na direção dela.
Eu: Shannaro!!!
Dou lhe um soco bem na cabeça. Ela cai no chão quebrando um pouco do mesmo. Desmaiada.
Todos ficam em silêncio por um tempo.
Minato: A vencedora do exame chunin é Sakura Senju!
Todos aplaudem. Minhas lobas vem até mim. Faço carinho em cada uma. Kana e Aimi voltavam para sua casa. Emi encolheu e foi para meu ombro.
Estava com alguns arranhões, botei minha mão sobre eles e uma luz verde saiu delas. Ninjutsu médico.
Achei algumas coisas no quarto da mamãe. Logo estava toda curada.
O Jiji desceu e me parabenizou. Ele me deu meu uniforme e eu saí da arena.
Depois disso sai para comemorar com algumas pessoas.
YOU ARE READING
Sakura Senju, a filha dos lendários Sennins
FanfictionSakura é filha de Jiraya e Tsunade Senju. Uma menina curiosa e inteligente. Quando tinha cinco anos seus pais saíram da vila. Ela passou a treinar e estudar, se tornando uma ninja. 1° lugar em ficção O resto tem que ler a história pra saber 😁😁