Capítulo 18

257 28 0
                                    

Chegamos na casa do Tazuna e conhecemos a filha dele Tsunami. Uma mulher gentil.

Ela nos levou para um quarto e botei o Kakashi em um colchão.

Eu: Ok, agora vocês dois. Tem algum machucado mais sério?

Eles disseram que não.

Eu: Então enquanto cuido do Kakashi quero que façam uma análise de tudo o que viram nessa missão, o que poderia ter mudado e o que poderiam ter feito.

Sasuke: Ok.

Naruto: Não quero estudar!

Eu: Eu que tô gastando meu chakra aqui! Vai fazer o que eu mandei!

Naruto: Afffff ok, ok.

Os dois saem do quarto. Olho para o Kakashi.

Eu: Kakashi... você ainda não aprendeu?

Já tive que tratar o Kakashi várias vezes por muito uso do Sharingan. Conheço esse procedimento com a palma da minha mão.

Tiro a blusa dele. Ele está sangrando, tenho que achar o corte. Bem no abdômen. Não é muito profundo.

Ponho minha mão direta em cima do corte começando a curar ele. A outra boto em cima dos seus olhos também usando ninjutsu médico.

Ponho meu ouvido em seu peito para ouvir sua respiração, está meio atrapalhada.

É essa máscara que ele insiste em usar! Que saco!

Agora é tratamento médico, se quiser briga comigo depois, mas eu vou tirar!

Tiro a máscara e ele começou a respirar melhor. Eu não disse?!

Curei as feridas dele e ajudei na recuperação de chakra.

Eu: Agora é com você

Ponho um pano fino sobre o rosto dele. Afinal tenho que respeitar ele não?

Naruto e Sasuke me entregaram os relatórios, fiquei impressionada. Ele foram muito bem.

Dois dias depois estava checando o Kakashi quando do nada ele falou

Kakashi: Oi Sakura

Eu: Que susto filhote de cruz credo!

Kakashi: Kkkkk ai. 

Ele põem a mão na cabeça

Eu: Ainda dói?

Kakashi: Um pouco.

Eu: Já fiz o que podia, agora tem que dar o tempo do seu corpo. Meninos! O sensei de vocês ressuscitou!

Era vieram correndo

Naruto: Sensei!

Sasuke: Oi.

Eu: Vamos Sasuke-kun, não seja tão frio.

Ele vira o rosto.

Kakashi: Falou para eles?

Eu: Ainda não

Sasuke: O que?

Eu: É o seguinte Zabuza tá vivo.

Eles meio que entraram em um estado de choque

Kakashi: Direta demais como sempre...

Ele bota a mão no rosto.

Eu: E é Por isso que vamos treinar!

Naruto sorri.

Kakashi: Vamos lá

Ele diz quase se levantando. Ponho uma perna de cada lado dele e fico em pé. Ponho meu indicador na testa dele.

Eu: Onde pensa que vai? Hatake você está proibido de sair dessa casa entendeu? Agora eu estou no comando da missão, os dois. Pra fora. Agora. Você, fica deitado e descansa.

Nós três saímos e fomos para a floresta.

Eu: Vocês vão subir nas árvores.

Sasuke: Isso é fácil

Eu: Sem as mãos

Naruto: Que?!

Eu: Concentrem chakra nos seus pés, uma quantidade constante e não pode ser muito e nem pouco. Assim

Subo na árvore até o galho mais alto.

Eu: Vamos fazer assim quem chegar primeiro eu conto algo que querem saber. Naruto te digo como acalmar a sua mãe quando está brava e Sasuke te digo a fraqueza do Itachi.

Os dois: Eu vou ganhar!

Jogo uma kunai na frente de cada um.

Eu: Marquem com isso onde chegam. Só podem voltar quando chegarem no topo. Tchauuuuu.

Sumi. Sumidão!

Já estava de noite. Se passou 7 horas que eles estão treinando. Isso está demorando.

Kakashi, Tazuna, Tsunami, Inari o neto do Tazuna  e eu estamos na mesa jantando.

De repente os dois entram acabados pela porta.

Eu: Parabéns pelo empate.

Naruto: Como sabe?

Eu: Eu sei de tudo. Parabéns, vou dizer as coisas que queriam.

Eu me levanto e boto as mãos na bochecha do Naruto.

Eu: Bote suas mãos na bochecha dela e passe seu chakra para ela, é um truque que usamos quando estamos muito estressados em missão.

Naruto: Vou ter que usar todo dia.

Eu: E Sasuke-kun a fraqueza da Itachi, é você. A fraqueza do Itachi são as pessoas que ele ama. Agora os dois vão comer.

Eles sentam e começam a comer.

Inari: Por que? Por que vocês se esforçam tanto para serem heróis?! Herois não existem! Todos eles morrem no final!

Tsunami: Inari!

Sakura: Fala isso pelo seu pai não? Você está triste sofreu, mas não pense que você é o único que sofre na vida Inari.

Inari: A é e o que vocês sabem sobre isso?!

Eu: Meus pais me deixaram com 5 anos e vivo sozinha desde então. Sasuke sofre muita pressão da família e do clã, sempre é comparado com seu irmão sendo que eles são pessoas diferentes, ninjas diferentes. Cada um tem sua habilidade, mas parece que os adultos NÃO pensam em nós.

Respiro fundo.

Eu: Naruto é temido e odiado por quase todos da vila. Só o tratam bem por causa de seus pais. E ele sabe disso, mesmo que tente esconder isso. Kakashi quase perdeu seu melhor amigo e sua amada. Sei que tu gosta dela nem vem. E seu pai quase se suicidou e sua mãe morreu enquanto ele era pequeno. Inari você não é o único que sofre.

Agora estão cabisbaixos.

Me levanto e vou para trás do Naruto e do Sasuke. Dou um tapa no meio da costa dos dois fazendo eles se contorcerem.

Eu: Vão para o banho! Depois vou curar esses ferimentos! Vão xispa!

Eles levantam e vão pro banho.

Eu ajudo o Kakashi a subir para o quarto e desço para ajudar a lavar louça.

Depois de acabar subi para o nosso quarto para esperar eles.

Não demorou muito e chegaram.

Eu: Me mostrem por favor.

Eles me mostraram onde estavam machucados e os curei.

Eu: Pronto, bom vou tomar banho. Vão dormir precisam recuperar a energia que gastaram.

Fui para o chuveiro e tomei um banho. Que alívio. Estou estressada com isso do Zabuza.

Sakura Senju, a filha dos lendários Sennins Where stories live. Discover now