Uau...

4K 83 4
                                    

Estava amarrada. Vendada. Não conseguia me mexer. Apenas sentir. 

E era exatamente o que estava fazendo, sentindo...fitas sedosas passeando pelo meu corpo, roçando meus seios, meu umbigo, minha virilha....indo até o final, passeando pelos meus pés, e finalmente voltando para os meus braços em direção aos meus seios novamente. Esse ciclo estava me matando...estava muito excitada...então ouvi barulho de passos, era mais de uma pessoa, mas eu não sabia ao certo quantas pois estava vendada...

Alguém se aproximou de mim, soprou de leve no meu ouvido...aquilo me fez estremecer por inteira....ouvi outra pessoa se aproximando, e esta me tocou lá em baixo, eu estava transbordando de tesão, e seus dedos deslizaram feito água para dentro de mim...essa pessoa me tocou, minhas pernas tremeram e então parou. Fiquei frustrada novamente...eu queria tanto gozar....senti dedos novamente, não sei se era a mesma pessoa...mas fiquei aliviada por ter alguém me satisfazendo...estava tão gostoso...

Uma terceira pessoa se aproximou..sim, posso sentir os perfumes...e essa pessoa começou a beijar meu pescoço...senti um rola roçando minha vulva...uma boca chupando a lateral minha cintura, e outra mordendo levemente meus mamilos...uau isso estava perfeito...todos nos lugares ideias, fazendo essas coisas deliciosas...

A pessoa com a rola me penetrou, e pude confirmar que era um homem...ele roçou a barba em mim, e fez shhhhhhhh no meu ouvido. Obedeci e fiquei quieta em quanto eu me deliciava com o pau simplesmente delicioso dele....por mais pessas assim nesse planeta, que saibam transar e saibam todos os pontos eróticos....

a pessoa que estava chupando meus seios passou as unhas compridas de leva nas minhas costas, e encostou os seios em mim...era uma mulher, e quanto a terceira pessoa? Fiquei curiosa...mas continuei quieta, apenas recebendo todos aqueles estímulos deliciosos que estavam me proporcionando...

Senti algo liquido sendo jogado na minha barriga, era grudento, parecia ser algo doce...tipo calda de sorvete. Mas eu não podia confirmar, então os três lamberam minha barriga, e quase gozei só de sentir as linguas deles... é incrivel. Simplesmente eu desaprendi a transar, o nível dessa gente é muito superior...por favor me ensinem a sedução de vocês, porque eu acabo de descobrir que o que eu sei fazer na cama é medíocre comparado a vocês...

O homem da rola começou a me fuder com mais força, deixando um pouco a sutileza de antes, e dando espaço para um verdadeiro fodedor de respeito, pelo amor, ele sabe como usar um pau melhor do que qualquer outro homem...aahhhhh.....A mulher começou a me beijar...era um beijo delicado e urgente, parecia uma súplica para que eu lhe desse um orgasmo pela boca...

O terceiro ser...parou de me morder e beijar, subiu com seus lábios até minha nuca, e virou o dispositivo de sei lá o que no qual eu estava presa, e começou abrir minhas pernas presas....o suporte das minhas costas foi retirado, então ele começou a tocar minha virilha, mas por trás...senti a rola potente do cara, então são dois homens e uma mulher aqui comigo? Ok, eu posso lidar com isso...eu espero...

Ele começou a roçar seu pau junto com a do primeiro homem, então saquei o que ele estava tentando fazer...penetração dupla hein?Ok, eu deixo, minha vagina é treinada o suficiente e consegue dar conta do recado...

Quando ele introduziu o pênis e começou a me fuder alternando o ritmo com a rola 1 (apelido carinhoso para o primeiro homem), ficou perfeito! Ambos, rola 1 e rola 2 estavam me fudendo no ritmo perfeito, na intensidade mais insana e deliciosamente incrivel do universo e a moça estava dando uma atenção especial para os meus seios novamente...

Foi intenso demais quando gozei com aqueles três...minhas pernas tremeram, meu fôlego deixou de existir, meu coração poderia fazer uma usina funcionar por cem anos de tão acelerado, e meu corpo só queria repouso por...uma vida inteira depois dessa trepada. Estou pronta para morrer, pensei, tem algo mais delicioso que isso que eu ainda não experimentei?

Pois é...foi a melhor trepada da minha vida com certeza. Esses gregos...são os melhores, simplesmente isso. Um dos três tirou a venda dos meus olhos, e então eu vi que na verdade os três também estavam vendados, eles me tocavam e faziam todas as outras coisas se baseando com o que sentiam nas mãos. 

E para o meu choque, o "rola 1" era o Romeu, que ficou tão surpreso quanto eu quando retirou as vendas. Sorri para ele mordendo os lábios levemente...

- Não é a toa que foi incrível mesmo....- E ele me respondeu:

-Bem vinda a Grécia senhorita....

Conteúdo AdultoOnde histórias criam vida. Descubra agora