Chumbo trocado

2.1K 168 320
                                    

( Daysuke on )

Meus primos pensam que me enganam. Mal sabem eles que eu presto atenção em tudo ao meu redor. E minhas irmãs também não me enganam. A discussão de Kawaki com Harumi foi tensa, e eu ouvi tudo do corredor. Sempre percebi que ela olhava para ele forma diferente e depois desse dia foi ele que passou a lhe olhar diferente. Ele até tem uma foto dela no seu celular porque eu vi. Ele me emprestou o aparelho porque o meu havia descarregado e eu como bom enxerido que sou fui mexer na sua galeria. Havia fotos de sua filha e uma bem escondida de minha irmã. Ele tá apaixonadinho por ela. Mas também, a desgraçada é linda, na verdade todas são. Porra, agora que elas voltaram vou ouvir piadinhas e serei chamando de cunhado em oito idiomas diferentes.

Mas, se é pudesse escolher com quem elas ficariam, com certeza daria Sarada ao Bolt idiota, porque ele a tratou mal por puro ciúmes. Eu lembro do dia. Iwabee era afim de Sarada e veio pedir a minha ajuda, e eu lhe disse que pedisse ajuda a Boruto, ele saberia como lhe conquistar. Mas aí o que era para ser gatilho para o retardado júnior se declarar a ela se tornou uma discussão e a fuga de Saradinha para longe. Tenho minha parcela de culpa nisso porque querer os dois juntos, mas quem fez a merda foi o Boruto. Como diz o Shikadai, o Boruto estava borutando. Kamisama me dê paciência com ele. Mas o santo Dai não fica atrás, eu vi o beijo dele na Yodo, eu estava na minha janela com um binóculo na mão porque queria ver a garota que morava mais a frente enquanto ela trocava de roupa. Mas mudei o foco da visão e vi os dois. Mas o cara tem sorte, Dodô é muito gata, e com o passar do anos aprendi a usar o termo gostosa. E sim ela é gostosa demais. Quase cai duro para trás quando a vi novamente. Até pensei em jogar charme para ela, vai quê né... Mas aí lembrei do Shikadai e resolvi ficar na minha.

O cara é como um irmão e eu não pego a garota do meu irmão. Ele vacilou com ela? Claro que vacilou! Akemi é uma garota nojenta? Sim ela é! Dodô merecia isso? Claro que não. Mas depois disso Shikadai passou a nutrir um ódio mortal de Akemi. Não tiro sua razão, o Boruto já passou o rodo e infelizmente eu também. Mas em minha defesa, onde não há nenhuma defesa eu sei, mas eu digo que só fiquei com ela porque eu queria experiência sexual. Sei que é escroto, mas eu não tinha transando muito então, acabei me envolvendo com ela e não quero repetir a dose, até porque já tenho tudo o que eu quero. Mas ainda sim seu alvo era o Dai. O motivo eu não sei, mas não era amor, é uma cilada isso sim.

Fiquei dois minutos olhando para o vazio até resolver ir até a cozinha, onde mamãe fazia o jantar! Ela é a mulher da minha vida! Bem, uma das mulheres da minha vida e a mais importante. Cheguei por trás e lhe abracei forte, e dei um beijinho no seu rosto.

_ Oi mãezinha!_ ela me olhou e sorriu.

_ Sim Daysuke, eu fiz o que você queria, mas você vai ter que comer legumes._ encostei a cabeça no ombro dela. Com mamãe nada vem de graça!

_ Tá bom Sra Uchiha, vou colocar a mesa._ enquanto eu colocava a mesa Yodo apareceu na porta.

_ Oi tia, oi primo, coloca meu lugar hoje vou jantar aqui!_ eu só acenei e ela saiu e eu fiquei secando aquela bunda linda, até levar um tapão na cabeça.

_ Para com isso Daysuke!_ mamãe me pegou no pulo! Tô ferrado.

_ Calma mãe, ela é como uma irmã!_ irmã dos meus primos não minha. Então eu posso olhar. É só não deixar ninguém me pegar e está tudo certo. Coloquei a mesa e ela pôs o jantar do Kyosuke. Esse moleque é a coisa mais linda dessa casa. Já vejo a disputa quando os pequenos crescerem.

Meu primo vai envelhecer vinte anos quando Ayaka tiver quinze. A mãe dela era uma puta e estava meio acabada, mas devo admitir que Ayaka é uma princesinha de tão linda, não sei com quem ela parece, mas com a mãe dela com certeza não é! Graças a Kami ela não tem nem o tipo sanguíneo da vadia. E isso eu sei porque já vi os papéis do hospital quando o Kawaki os mandou para a empresa no seu período de licença. Mas e o padrinho guarda os documentos da pequena. E eu amo aquele pedacinho de estresse. Viro cadelinha dela quando me chama de titio. E se tudo for como eu quero, serei seu tio sim. Sei que é errado, mas quando ela chamou a minha irmã de mamãe bonita quando viu sua foto eu pensei que de fato Harumi poderia ser sua mãe. Harumi é tão doce e meiga quanto a Hima. E por falar na Himaware lembrei de uma cena antes delas irem para Paris. Eu estava na janela vendo o movimento quando ela passou sozinha rumo ao parquinho e depois Inojin passou. Só os dois em uma linda e fria noite de céu estrelado. Enfim o romance estava no ar. Alguns minutos depois ela voltava sozinha e se abanando, com o cachecol do Inojin no pescoço e o rosto corado pelo visto. Depois o tio Sai foi rumo ao parquinho e acenou para mim no caminho. E depois eu deixei de olhar. Mas voltando ao presente, eu comia calado só prestando atenção nas meninas até que Yodo falou sobre ir na The Sun. Quase morri engasgado até levar um tapão de Saori que se eu não melhorasse com certeza me mataria. Menina da mão pesada. Parece a mamãe.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora