Guerra

1.6K 158 114
                                    

( Boruto on )

A festinha na casa do Shikadai tinha tudo para dar certo, mas acho que vai dar tudo errado mesmo. Principalmente agora que as meninas chegaram. Shikadai me olhou com sangue nos olhos, quando viu Akemi e as outras. Tenho sim a minha culpa e sei disso. Não vou arregar, mas por outro lado eu também fui afetado por alguns convidados. Iwabee bem que poderia ter tido uma disenteria e ter ficando com casa. Mas não, ele teve que vir para ficar babando na Sarada.

Poxa, eu quero ela, não como peguete e sim como minha namorada, a única. Ao menos até o tio Sasuke me matar, por mexer com seu amendoim fofinho. Ele é doente pelas filhas, e chega a ser assustador. Mas quero domar a ferra. Ele é grande mas não é dois. Se bem que eu não tenho peito de aço para aguentar uma bala, mas por outro lado tia Tema é o cão com uma arma. Posso correr e me esconder atrás dela enquanto a tia Sakura lida com o tio Sasuke. É, esse é um bom plano. Basta eu convencer a Sarada de que somos namorados.

_ Boruto, o que você acha de sairmos dessa festa caída?_ olhei para uma das meninas ao meu lado que me olhava de forma sugestiva. Mas olhei para Sarada, e percebi que, ela sim vale a pena, meninas que se jogam assim não valem meu tempo. Não mais.

_ Sabe que eu estou gostando muito daqui, acho que você deveria tentar curtir mais um pouco Arisa. Vou ali falar com meu mano._ Kawaki estava entrando com Konohamaru. E eu fui até os dois.

_ Oi pessoal!_ fiz um toca aqui com eles e lhes dei uma cerveja.

_ Festa animada Bolt?_ olhei para trás e vi Sarada e as outras dançando e pensei que iria morrer.

_ Bem animada pelo visto. Nós vemos depois._ eu fui pegar uma outra cerveja porque né subiu um calor do nada. E Araya chegou onde eu estava.

_ Ei Boruto, que cara é essa, tá com dor de barriga?_ dei um riso meio nervoso. Araya está meio animado já.

_ Nada não. Mas cadê o Shikadai? Não tô vendo ele em lugar nenhum!_ ele apontou com a cabeça para a entrada onde ele levava Yodo pela mão para algum lugar dentro da casa.

_ Ali é a sua irmã?_ falei mais por reflexo porque não sou cego e vi com quem ele estava. E vi o Shinki indo em direção as outras meninas. Eu nem sabia que ele viria para cá. Que droga!

_ Sim, mas acho que essa conversa vai ser particular. E você cara? Não está com suas fãs malucas de sempre. Tá com algum problema? Precisa de um remedinho?_ ele fez graça com as sobrancelhas e eu só rolei os olhos.

_ Eu tô bem cara, é só que essas meninas não tem a menor graça em conquistar. Sabe que elas se jogam quando você passar e perde total a graça. Isso já está me cansando._ ele colocou a mão no peito e fez cara de choro.

_ Há meu Kamisama, você está crescendo. Derek, e agora?_ dei um tapa na sua cabeça e ele ficou rindo.

_ Para com isso cara..._ antes que eu falasse mais alguma coisa ouvimos vozes atrás de nós.

_ ... Ele tá sozinho com aquela sonsa. Eu não posso deixar... O Shikadai quer me trair. Vou matar aquela garota!_ Akemi estava descontrolada enquanto suas amigas tentavam lhe parar e ela foi rumo as escadas e logo Sayuri corria para dentro de casa também.

_ O Shikadai vai me matar. Aguenta as pontas aqui. Eu já volto._ lhe dei a cerveja e saí caminhando para a casa sem causar alarde. E quando eu cheguei o circo estava armado. Akemi estava apanhando de Sayuri e a porta do quarto do Shikadai foi aberta e de lá saiu o capeta loiro. Yodo partiu para cima da outra mas o Shikadai a segurou. Ele levou uma bofetada que doeu em mim. Parecia a tia Tema lhe batendo. E depois disso ela pegou a "cunhada" e saiu. Shikadai jogou a outra em cima de mim, depois de ela se oferecer é claro. A garota não tem a menor classe.

Minha Nova Obsessão ( segunda temporada de minha mais doce obsessão) (+18)Where stories live. Discover now