Capítulo 4 - Imprinting

522 43 1
                                    

Narrador

Depois de se despedir da sua velha amiga,Alya voltou para sua matilha,ela se sentia bem melhor,o seu peito parecia mais leve,respirar parecia mais fácil.

Conversar com a loira sempre a deixou melhor,ela a lembrou de que mesmo o seu pior lado,poderia ser bom,que a híbrida não precisa sucumbir a isso novamente.

Ela não poderia devolver a vida aos que matou,ainda assim,poderia evitar mais mortes e salvar o máximo de vidas que conseguisse,para começar com os seus amigos,eles estavam com problemas e sua ajuda faria alguma diferença.

Ela ainda poderia manter o seu irmão e amigos em segurança estando de olho neles.

No caminho para o acampamento,ela ouviu um rosnado,seguindo o barulho,a alfa viu um dos gêmeos mais novos em sua forma de lobo agonizando de dor enquanto o outro rosnava para duas bruxas.

— Deixem eles! — A alfa rosnou atraindo a atenção delas para si

Enquanto a encaram como se tivesse visto um fantasma,as bruxas se destrairam liberando o seu controle sobre os lobos,o que estava de pé,pulou em direção a morena que por muito pouco não foi mordida.

Vendo a situação se complicar,a híbrida entrou na frente do lobo tirando sua atenção da mulher.Por motivos que não entendia,a híbrida não conseguia evitar de querer protegê-la.

— John,já chega! — Exclamou o fazendo recuar — Droga,eu saio por algumas horas e vocês arrumam problemas. — Reclamou encarando o lobo que baixou a cabeça

Soltando um pequeno lamento,o lobo em questão foi até o irmão que agora estava sentado sobre as patas traseiras,se lembrando das bruxas,a híbrida de virou.

Só então percebeu que ainda estava mantendo a morena atrás de si,dando um pequeno passo para frente antes de virar,pondo assim alguma distância entre elas,no mesmo instante em que os olhos da loira encontrou os da bruxa,seu mundo parou.

Nada mais importava no momento,nem o fato de que estava muito possívelmente a encarando como uma idiota,ou estarem agora cercados pelo resto da matilha.

O ar que antes preenchia seu peito parecia ter sido sugado,seu corpo não respondia aos comandos do seu cérebro.

A morena não estava muito diferente,a ideia de ter encontrado a loba a deixou eufórica,vendo a garota que ela imaginava ser alguém qual passou as últimas décadas acreditando está morta,a deixou paralisada.

Toda a emoção de felicidade havia sido bem maior do que pensou quando entrou naquela floresta.

Ela notou que algo em seus olhos estavam diferente,mas a aura que a garota transmitida,continuava a mesma assim como a forma de olha-lá.

Tudo aquilo que a fez ama-la antes,havia voltando com toda a força,recuperando um pouco do seu choque inicial,a morena pulou nos braços da híbrida,enquanto as lágrimas caiam dos seus olhos o mundo em volta delas parecia ter parado,nem mesmo o que sua amiga,Valerie falava,a tirou do transe,está perto dela mesmo que a mesma estivessem imóvel,parecia espantar a dor que sentia.

— Você está aqui.. — Murmurou a apertando

Aquilo fez os lobos rosnarem ao redor das três,juntos aos gêmeos agora havia um lobo de pelos castanhos esbranquiçado e os dois outros garotos gêmeos que também não pareciam feliz.

O que só piorou ao ver que a sua alfa devolveu o abraço envolvendo um dos braços ao redor da herege.

O contato aterior a fez "acordar" porém a combinação do cheiro doce que emanava da herege e seu corpo macio contra o seu,atraiu o seu lado lobo fazendo seu olhos mudarem por alguns segundos.

New Life - Nora Hildergard/Mary Louise x Oc Feminina (G!p)Where stories live. Discover now