Capítulo 10 - Outra marca

282 32 0
                                    

Narrador

No dia seguinte a noite de beberia juntos com os amigos,Alya evitou os hereges,especialmente uma,Nora.Pela certeza de que não seria perturbada,a alfa passou o dia inteiro fora da cidade,quando voltou se surpreendeu ao ver que seu amigo Adam insistiu para ela fosse para a mansão.

Depois de tentar ir contra,ela aceitou,por mais que se sentisse mal com a ideia de rever a morena aquilo lhe parecia sério,chegando na mansão Salvatore ela foi recebida por Beau,esse que parecia um tanto triste,como se estivesse sofrendo.

— Ei cara- Foi interrompida por um abraço

Ele era geralmente carinhoso com ela mas algo no fato dele está a apertando como se seu mundo desabasse,a fez pensar que algo ruim aconteceu.

Antes que ela pudesse questionar o que houve Nora desceu as escadas e ao vê-la correu até ela.Assim como o homem ela a abraçou desesperadamente,sentindo sua necessidade por aquilo,a híbrida não de afastou.

— Algo aconteceu? — Murmurou a segurando perto

— É o Malcom- Ele.. — Sussurrou se afastando com um olhar perdido

— Ele o que?

Antes que Nora pudesse explicar um barulho de algo caindo no andar de cima chamou a atenção da híbrida,segundos depois no topo da escada apareceu uma garota loira,pela discrição que recebeu,a mesma presumiu que essa seria a Mary Louise.

Ela era linda,parecia brava,mas ao ver a híbrida congelou,a mesma não estava muito diferente.

Bem parecido com antes quando conheceu Nora,seus joelhos enfraqueceram por um momento o que o herege percebeu e a segurou,tudo a sua volta se arrastava,nada ali importava se não ela,nem mesmo a sua marca.

Coisa que não fez nenhum sentido,exeto pela breve compreensão de alho,aquele puxão no seu peito,só poderia significar uma coisa,essa só poderia ser sua outra impressão.

O fato de haver duas a deixou confusa,logo essa confusão se foi no segundo em que a herege loira falou fazendo a sua voz se torna um dos seus sons preferidos.

— Nossa convidada acordou.

— Oh.. — Olhou para híbrida insegura 

Sem entender o por que dá híbrida está olhando para sua namorada como se houvesse visto um fantasma,coisa que a deixou confusa,contudo,a ideia de que elas não se conheciam lhe veio a mente.

— Essa é a Mary Lou. — Apresentou

— Hum.. Eu pensei assim.. — Murmurou tentando desviar o olhar

— Mary-

— Eu sei. — A interropeu rudimente — Ela é a cópia da Astrid. — Usou sua velocidade de vampiro indo até ela — Eu não acho que você seja ela,pra mim não passa de uma estranha carregando o rosto de alguém que conheci e nada mais.

Em choque com a proximidade da loira,a híbrida se viu em dificuldade para pronunciar qualquer coisa,notando o quão nervosa a alfa estava a herege tirou sua namorada de perto da mesma.

— Não seja grossa Mary Lou. — A repreendeu

Irritada pelo fato da sua namorada está do lado da híbrida a herege saiu dali,rever o rosto que por um tempo tinha a atormentando tinha sido um choque,a forma de como a garota a olhava também não ajudou muito.

Ela a olhou como Astrid,com ela isso a fazia sentir bem,satisfeita,com a híbrida só lhe trouxe lembranças ruins e dor.

Na sala a híbrida ainda permanecia com a mente na loira,mesmo a olhando com ódio aquilo a fez tremer por dentro,seu corpo parecia em chamas por um segundo,mas como?E por que o seu lobo escolheria Mary Louise também?

New Life - Nora Hildergard/Mary Louise x Oc Feminina (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora