Capitulo 1

6.3K 650 190
                                    


Halina

— Algum trabalho interessante ? — Minha irmã perguntou, se jogando em cima do sofa.

— O mesmo de sempre...Mas tem um em especial que me chamou a atenção. — Ela ergueu os olhos para mim e me fitou com curiosidade. — Um empresário que se envolveu com a máfia italiana e roubou uma joia muito preciosa.

— Por que a própria máfia não vai atrás dele ? — Skadi questionou.

— Aparentemente eles não querem chamar a atenção, mas assim que alguém recuperar a joia...O tal empresário sera morto. — Encarei os olhos azuis da Skadi e ela suspirou.

— Você quer ir. — Ela constatou.

— Esse trabalho envolve disfarce e outras coisas...Sim, eu quero ir. Sabe que a Máfia Italiana já nos deve um favor por causa da sua missão em Roma, e agora além de um pagamento absurdo...Vão nos dever ainda mais. — Expliquei meu raciocínio.

  Eu e Skadi somos as melhores assassinas do mundo...Minha irmã mais nova e eu fomos treinadas desde que éramos bebês, sempre buscando a perfeição e a crueldade. Skadi é meu pequeno sol, eu sempre tentei protege-la das piores coisas...Nossa família nos vendeu para uma escola de assassinos na Suiça, e por isso eu só tenho a minha irmã. Eu me encarreguei de encontrar nossos pais e mata-los, um por um. Sem dó, nem piedade. O que eu e minha irmã passamos naquela escola...Eles deveriam ser torturados por dias e nem chegariam perto do nosso sofrimento.

— Não precisamos do dinheiro de qualquer forma. — Skadi disse, se levantando e pegando a mochila que ela deixou no canto do meu quarto. — Vou me trocar.

— Vai dar uma de justiceira de novo ? — Perguntei, começando a pesquisar tudo o que eu podia sobre o meu novo alvo.

  Minha irmã gostava de sair por aí de noite e cuidar dos crimes da cidade. Já que a polícia daqui ela ridícula de tão ruim.

— Não enche! — Ela gritou do banheiro e eu ri.

  Caio Gionni. 25 anos, sócio das empresas de automóveis Gionni...Ele é primo dos donos da maior empresa de carros do globo. Se formou em ciências da computação e trabalha no escritório com os primos...Ele já teve vários casos com muitas mulheres, principalmente suas secretarias. Esse é um dos motivos pelos quais ele está em busca de uma nova secretaria.

— Parece que você já arrumou alguém para esse papel, Caio...Mas acho que é melhor, para o seu próprio bem, que mantenhas suas mãos longe de mim. — Murmurei, imprimindo uma ficha com as anotações.

— Falando sozinha novamente? Sabe, acho que vou deixar a Zazi aqui algum dia para te fazer companhia. — revirei os olhos e Skadi se aproximou, beijando minha testa.

— Vai arrumar alguma garota para foder e me deixa em paz, maninha ? — Ela levantou as mãos em rendição e riu.

— Não está mais aqui quem falou...Quanto tempo vai durar essa missão? — Ela colocou as luvas especiais e eu parei para pensar.

— Não tenho certeza, mas pretendo recuperar a joia em uma semana. — Expliquei, observando a loira pegar a ficha que eu acabei de imprimir.

  Skadi e eu éramos opostas na aparência. Eu tinha o cabelo castanho escuro e ela era muito loira, meus olhos também eram castanho claros e os dela eram azuis...Eu sou a cara do nosso progenitor, Skadi é a cara da mulher que nos deu a luz. Eu sou cerca de quatro anos mais velha que minha irmã.

— Eles podem atrapalhar a missão? Ser uma distração para você? — Ela indicou a tela do computador em que tinha dois homens ao lado do alvo.

Our Pretty Killer (Em Pausa)Where stories live. Discover now