Capítulo 4

3.2K 512 154
                                    


Ameer

Ela suspirou e retribuiu meu beijo. A boca dela tem um leve gosto de caramelo, por conta de um doce que ela estava chupando mais cedo, e ela toma o controle quando abro minha boca e sinto sua língua invadir. Eu seguro em sua cintura e a puxo para ficar mais próxima ao meu corpo, sentindo suas unhas arranhando minha nuca.

Senti suas mãos tocando minha pele por baixo da camisa e me soltei mais. Tornei o beijo mais agressivo e sedento. Nos afastamos com a respiração pesada e eu vi seus olhos verdes me encarando com uma intensidade alarmante.

- Se divertindo sem mim?- Erdem entrou na cozinha e pelo volume em sua calça...Ele tinha visto tudo.

Não só isso, tinha adorado.

- Sinta-se a vontade para se juntar a diversão. - Hali convidou e ele sorriu antes de se aproximar e tomar aqueles lindos lábios vermelhos. O cabelo ruivo caindo em cascata.

Sua aparência ainda me deixa intrigado, por mais que seja linda. Deve ser apenas alguma paranóia nossa, já que o investigador não achou nada demais sobre ela.

Gemi vendo a cena sexy do meu namorado e ela se pegando. Erdem a virou e a colocou em cima da bancada. Ficou entre suas pernas, segurando forte em suas coxas. Hali puxou a camisa dele para cima e começou a dar beijos provocativos em seu pescoço. Ela deixou um chupão e recebeu um gemido manhoso dele...Mas os olhos dela estavam em mim, como um convite e um desafio. Fiquei arrepiado.

Me aproximei e fiquei atrás de Erdem, beijando o outro lado do pescoço dele e escutando ele choramingar...Pescoço sempre é um ponto sensível para ele. Eu subi minhas mãos até o rosto de Hali e segurei seu queixo, indicando que ela devia beijar ele, ela não questionou e tomou os lábios dele nos seus. Eu esfreguei meu membro duro contra a bunda do Erdem e ele gemeu, puxando o lábio inferior da mulher a sua frente, fazendo ela gemer também.

- Vamos para o quarto ? - Convidei, deixando a esperança transparecer em minha voz.

- Mostrem o caminho. - Ela piscou e riu quando Erdem não se afastou dela, apenas a pegou no colo e começou a andar.

Ele rosnou quando ela começou a se mexer contra sua ereção.

- Se continuar me provocando eu vou bater em alguma parede.

- Se bater comigo na parede não vai conseguir o que tanto quer. - Ela devolveu o aviso no mesmo tom e observei meu namorado se concentrar ao máximo durante o caminho para não bater em nada, mesmo recebendo as provocações da ruiva.

Erdem a colocou na cama e Hali usou o pé, ainda de salto, para empurrar ele para trás. Ela começou a se despir para nós dois e eu já estava com o pau duro, agora ele está doendo de tanta excitação. Ela tem algumas cicatrizes, mas não vou parar para questionar os motivos, não são nada que tire a beleza estonteante dessa mulher.

- Tirem as roupas um do outro...Quero um pequeno show particular. - Ela pediu, já nua e com a voz rouca de desejo.

Eu encarei meu namorado e ele sorriu se aproximando e puxando minha blusa para cima, aproveitando para distribuir beijos por meu torso nu. Eu apertei a bunda de Erdem e ele me encarou, logo me beijando com desejo e necessidade. Escutei um gemido suave e quando me afastei para olhar...Ela estava se masturbando enquanto nos assistia, isso me vez ficar com ainda mais tesão. Me sentei na lateral da cama e trouxe Erdem para meu colo.

- Rebola em mim, daquele jeito que eu gosto. - Ordenei e ele obedeceu, eu gemi ao sentir suas coxas fartas na minha cintura e sua bunda pressionando meu pau por cima das calças de moletom.

- Vocês são tão gostosos. - Senti um sussurro na minha orelha e logo ela mordeu o lóbulo da minha orelha. - Poderia ver vocês se pegando o tempo todo.

Our Pretty Killer (Em Pausa)Where stories live. Discover now