Capítulo 7 - Dignidade no chão

4.5K 414 126
                                    

Já estava escurecendo, quando chegamos em casa finalmente, eu o deitei na cama e dei duas bolsas de gelo a ele.

Kakashi: - Obrigada, eu não sou muito de me distrair em lutas, não sei o que houve.

S/n: - Você está melhor? Quer algo para comer? Ou tomar um banho?

Kakashi: - Eu aceito o banho, talvez uma água quente me ajude.

Não, eu não sou ingênua a ponto de trazer para minha casa o cara que quase me leva para um interrogatório, ou algo do tipo, acontece que eu não iria ficar mais aqui, decidi passar um tempo dentro da vila mesmo, eu tinha dinheiro pro hotel, já sabia me cuidar muito bem e não conseguia mais viver isolada. Enquanto ele tomava banho, lembrei de um jutsu que uma antiga amiga do meu pai me ensinou, era um jutsu médico, com certeza o ajudaria. Enquanto isso eu preparava um chá para ele e uns vegetais caso ele ficasse com fome.

Assim que ele saiu do banho, reparei que ele estava com uma toalha de rosto cobrindo sua boca, o que de certa forma me assusta, a bandada eu sei que é por conta do sharingan, mas cobrir o rosto? Não faz sentido algum. Avisei para ele que tinha algumas roupas no armário, ofereci o chá e fui para ducha também, eu estava imunda, precisava me limpar. Assim que sai do banho, o vejo em pé ao lado de uma pilha de livros do meu pai, ele se virou rapidamente e me assustei fazendo com que a minha toalha caísse.

Kakashi: - Me desculpa, não queria fuçar suas coisas, mas seu eu soubesse que a sua toalha cairia, eu já teria fuçado antes. – Em seguida ouço ele rir e o vejo corar, confesso que me excitou um pouco.

S/n: - Você quer outro chute? – Disse abaixando para pegar minha toalha, o mico. 

*Olá meus amores, esses primeiros capítulos estão curtinhos por motivos de não sei. Enfim como é minha primeira fic, eu Autora vim do futuro deixar vocês avisados que mais a frente os capítulos ficam maiores, então não desistam de mim, obrigada por lerem e espero que gostem, juro que a fic só fica melhor, porquê no início eu realmente não sabia o que estava fazendo. Amo vocês*

A herdeira do legado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora