Capítulo 37 - Plano de fuga

2.3K 245 92
                                    

Acordei finalmente descansada, pensei em tirar o dia para treinar. Tomei meu banho e estava morrendo de fome, antes que pudesse me trocar ouço batidas na porta.

S/n:- Já vou! – Disse me trocando.

Despois de me trocar vou em direção a porta abrindo-a.

S/n: - Pois não?

Omoi: - Viemos te buscar para o café. – Disse sorrindo acompanhado de Karui.

S/n: - Assim, vamos então. – Fechei a porta e saímos.

Descemos mais dois andares do prédio, lá tinha um refeitório imenso, comida das mais variadas, eu poderia ficar aqui por anos tranquilamente. Sentamo-nos em uma mesa e fomos servidos e começamos a comer.

S/n:- Será que podemos passar o dia treinando?

Karui: - Olha depende, temos alguns ingressos de show para entregar, mas depois estamos livres.

S/n: - Show? De quem?

Omoi: - Do nosso sensei Killer Bee. – Revirou os olhos.

S/n: - Legal, eu posso ajudar vocês.

Antes que eles pudessem responder, ouvimos barulhos de gritos vindo de fora do refeitório, olhamos pra fora e estavam todos correndo, nos levantamos rápidos e fomos ver o que era.

Chegando na saída do prédio tinha certa de 30 ninjas mascarados, com muita dificuldade consegui identificá-los pelas tatuagens, eram membros da Anbu. Corremos em direção a eles que rapidamente nos cercaram.

Ninja: - Não queremos ferir ninguém, apenas a entregue. – Apontando para mim.

Omoi: - Ah não assim tão fácil.

De repende um homem alto sentado em um polvo gigante surgiu.

Homem: - O que querem aqui, Bakayarō, Konoyarō?

Ninjas: - Viemos pegar ela e se ninguém se envolver sairemos rápido daqui, sem deixar nenhum ferido.

Karui: - Killer Bee sensei ela é a protegida de Konoha, não podemos deixar que a levem.

Os ninjas começaram a lançar kunais em direção aos moradores, mas logo foram paradas por Killer Bee. Eu sabia que uma luta deixaria estragos para trás, então comecei a pensar em algo que pudesse causar o menor dano possível para aldeia.

S/n : - Ei, vocês me querem, deixem a aldeia em paz que eu me entrego.

Omoi: - O que você tá fazendo, não podemos deixar você ir. - Disse indignado.

S/n: - Tem civis aqui, não posso deixar que eles se machuquem por minha causa, só preciso que vocês avisem o mais de pressa para a minha vila. – Falei baixo para que somente eles ouvissem.

Todos os ninjas estavam em posição de ataque, eu sabia que não era uma boa eu me entregar, mas poderia fazer com que fossemos para longe e aí sim lutar contra eles.

S/n: - Eu tenho um plano.

Karui: - Espero que dê certo. - Disse indo em direção ao prédio do Raikage.

Killer Bee avançou em direção ao ninjas, mas a atenção deles eram todas para mim, eu fui rapidamente em direção a ele me entregando.

Ninja: - Viu não foi difícil. – Riu.

Vi Omoi indo em direção de Killer Bee para dizer para ele não atacar, o mesmo ficou confuso e logo após isso minhas mãos já estavam amarradas e um saco já estava na minha cabeça.

Pelo pouco que consegui ver do chão estávamos indo em direção a floresta,  senti que dois ninjas estavam me levando pelo braço, um de cada lado, eu sabia que três ficaram no país do relâmpago, para que ninguém viesse atrás, então fora esses cincos, o esquadram tinha 25 ninjas, se eles estivessem espalhados para me cercarem durante o trajeto cada grupo teria cerca de 6 ninjas, não seria tão difícil.

Após caminhar por muito tempo com a cabeça coberta, senti segurança para colocar o plano em prática.

S/n: - Escuta, preciso ir ao banheiro.

Ninja: - Você sabe que não tem banheiro aqui né? Segura aí até chegamos ao local.

S/n: - Não dá estou muito apertada, não vão querer andar por aí sentindo cheiro de xixi né?

Um dos ninjas tirou o saco da minha cabeça, olhei rapidamente ao meu redor, além dos 2 que me levava, tinham 3 ninjas atrás de mim e 3 na frente, todos os outros estavam fora de vistas, como pensei, faltam mais 19.

Ninja: - Você vai atrás daquela árvore e se tentar algo, vai chegar ao destino com alguns hematomas.

S/n: - Fica meio difícil fazer xixi com as mãos amarradas. –  Estendi os braços.

Um deles me desamarrou e fui para atrás da árvore, rapidamente fiz um clone da sombra, enrolei um pouquinho e o clone foi em direção a eles, eles o amarraram e seguiram caminho, fiquei olhando até alcançarem certa distância e os segui. Poxa sharingan é uma ótima hora para você ativar em, fiquei concentrada para ver se funcionava e nada... droga. Continuei os seguindo, como sempre andava preparada tinha algumas shurikens e kunais no bolso. Me aproximei do último ninja por trás e com a kunai rasguei sua garganta com cautela para não fazer muito barulho, por sortes eles mantinham uma certa distância entre si. Coloquei-o no chão rapidamente sem fazer qualquer barulho, peguei todas suas shurikens e kunais, para garantir finquei a kunai em seu peito. Enrolei por alguns minutos e fui para o próximo, assim eu fiz com os três que estavam atrás.

Parei em uma árvore por alguns segundos até estar totalmente em equilíbrio com a natureza, ativei meu modo sennin e instantaneamente meu clone que era levado por eles sumiu. Os ninjas se olharam confusos e ao virarem para trás perceberam a ausência dos três ninjas, pulei da árvore em direção a eles. Chutei um para longe enquanto o outro me lançou duas shurinkens,  eu disvei delas sem nenhum esforço.

Ninja: - Quero ver o que você vai fazer para sair dessa.

Virei para ele e rapidamente.

S/n: - Katōn Goukakyuu no Jutsu. – Lancei uma bola de fogo em sua direção, tão rápido que ele foi incapaz de desviar.

Vi o ninja ser cozinhado vivo na minha frente, enquanto o que levou o chute veio com uma katana me atacar, peguei duas kunais e lutei contra ele, ele estava em vantagem por ter uma arma maior, mas minhas habilidades se sobressaíram quando comecei a ver seu chakra, pensei que meu sharingan não iria se ativar nunca.

Meu sharingan não era de ataque, mas era extremamente útil para que eu pudesse prever seus movimentos, assim eu fiz, com uma força imensa na kunai joguei sua katana para longe, com sharingan ativo e meu modo sennin já no fim, atravessei as duas kunais em seu peito, só parei quando senti o tronco da árvore barrar as kunais. 

Era óbvio que todo esse combate havia chamado a atenção dos 3 ninjas que estavam na frente, eles jogaram cerca de 6 kunais com papel bomba na minha direção, pule no ar desviando, o modo sennin mais o sharingan consumiam um chakra absurdo, eu precisava de algo que acabassem com os 3 de uma vez, as kunais pararam na árvore atrás de mim causando uma explosão imensa, foi o suficiente para eu sumir por alguns segundos e pensar em algo. Meu chakra já estava acabando e esse era meu último golpe, liberei todo o restante do chakra para fora da minha mão, pulei em direção a eles no meio da fumaça, senti os raios saindo de meu braço.

S/n: - Chidori.

Acertei um deles e rapidamente corri com seu corpo na minha mão para alcançar os outros, assim acertando os três, fazendo a corrente elétrica passar de um para o outro os imobilizando, com a katana do último ninja, cortei a garganta de cada um deles. Em seguida cai no chão já exausta, olhei para o céu azul e lembrei...ainda faltam 19.

 *Esse fim de semana não teve capítulos por estar muito corrido, me perdoem, infelizmente não irei consegui postar amanhã também que vai ser meu aniversário, quarta vai sair dois capítulos pra compensar. Bom espero que estejam gostando e boa leitura :) *

A herdeira do legado +18Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang