Chapter 8

353 44 23
                                    

Boa leitura....( hoje tá fogo kkk)




Changbin  pov

Aquela pergunta ecoou na minha cabeça e eu travei... Não é que não acreditasse mas sim porque fui ensinado para ser assim... Por mais que as pessoas gostem ou não eu não posso ir contra a minha mãe! Agora o Felix perguntou aquilo e eu não sei o que dizer, eu só me levantei e sai da biblioteca, mas infelizmente quando me dei conta do lugar que estava eu reparei que tinha sido o local que conheci o Lix, e eu não posso, é por isso que não queria me aproximar, muito menos me apaixonar por ele, o Lee é do dia a minha mãe nunca iria apoiar...

Eu fui tirado dos pensamentos por uma voz grossa, eu mesmo já sabia de cor de quem era aquela voz, eu virei me com as lágrimas nos olhos e abracei-o não sei, só quis abraça-lo, ele agarrou me com força de volta e senti-me protegido!

- Binnie hyung... - Disse quebrando o silêncio

Eu senti-me mais, não sei, é uma sensação nova, quando ele me chamou por este apelido eu senti o meu coração a saltar...

- Bin hyung... Fala comigo, que se passou? Eu incomodei-te com aquela pergunta desculpa... eu não te queria fazer sentir as...

- NÃO! Desculpa ter gritado, mas é que quando tu me perguntaste eu revi o porquê de ser assim e senti-me muito mal por ser tão tapado e não ter visto...

Tive de o interromper pois ele não fez nada... fui eu!

- Hyung, se quiseres contar o que é, eu estarei aqui pra ouvir...

Eu senti vontade de lhe contar mas não era a hora certa...

- Eu quero contar mas não agora, não estou pronto, mas prometo que vou contar, mas quero que nunca te esqueças de uma coisa... eu acredito em vocês! Por mais coisas más que eu diga!

- Hmm... eu estarei aqui para quando quiseres contar, mas bem, vamos indo porque devem estar preocupados!

Ele me abraçou e fomos para perto dos outros.

Seungmin pov

O Felix foi a correr atrás do Changbin, isso é estranho porque eu só vi o Lix correr para comida, isso deve ser sério.

Eu senti uma mão a percorrer o meu braço e dei um salto na cadeira, quando olhei para o lado vi o Chris hyung a sorrir de lado, eu corei e ele riu mais e aí ele disse.

- Minnie, sabes onde eles foram?

- Ahm... N-não, mas não devem ter ido para longe...

Porque gaguejei aaaa, eu sou muito burro...

- Estás a gaguejar porquê Babyboy? Eu afeto-te de alguma maneira ? - Disse a sorrir de lado

- Claro que não... t-tu - Aaa gaguejei outra vez - Tu é muito convencido, tu não me afetas!

Menti, mas menti muito, e quando olhei para o lado vi os nossos amigos a olhar para nós esorrir e bater palminhas, corei mais uma vez, ai!

Eu ia falar até que os Changlix chegaram... sim já criei o nome do shio... Bem eles chegaram e os estudantes da noite tiveram de ir para as aulas, mas antes o Chan disse...

- No nosso dormitório nós discutirmos o que vocês descubrirem! - Disse autoritário, diferente das outras vezes e por mais que eu não goste de admitir aquilo afetou me muito)

Quebra de tempo

- SIM, FINALMENTE VAMOS EMBORA ! YEIIII - Disse Jisung gritando no meio da biblioteca)

Nós os três rimos e concordamos.

- Temos de ir ao dormitório dos meninos. Vamos e depois vamos comer!

Chan pov

As nossas aulas acabaram por hoje e bem foram muito cansativas! Quando chegamos ao quarto tínhamos quatro pessoas dentro do nosso quarto, nós sabiamos bem quem era, nós rimos e fomos às nossas respetivas camas e reparamos que... o Han estava na cama do Minho, o Felix na do Changbin, o Innie na do Hyunjin e o Seungmin na minha, nós rimos e eles não perceberam, mas pronto, eles estavam estranhos até que o Innie fala.

- Hyungs, podemos comer, é que nós não comemos nada, estivemos na biblioteca até agora... - disse Jeongin  fazendo beicinho

- Claro que sim, meu bebé... Changbin hyung vai buscar de comer!

- Não, vai tu!

- Vamos Binnie eu vou contigo! - Felix se ofereceu

- Aaaa, assim eu vou

Eu nunca vi o Bin a sorrir tanto mas bem que saiu do quarto a saltar, aquele dark, eu sabia que a pose de machão era falsa.

Changbin pov

Eu e o Lix estavamos a ir buscar comida, ele deu me a mão, senti me bem mais uma vez, estava tudo bem até que eu ouço alguém a gritar o meu nome e gelei.

- SEO CHANGBIN, TU FIZESTE MESMO AQUILO QUE OUVI? - gritou a voz desconhecida para Felix até o momento

Eu me virei para trás e gelei mais ainda, vi a minha mãe a correr em minha direção, com uma raiva aparente e o meu pai atrás de cabeça baixa.

- Eu não fiz nada mãe... - Disse de cabeça baixa

- MENTIRA, EU OUVI QUE FOSTE À BIBLIOTECA HOJE, ISSO É PARA AQUELES ESTUDANTES FRACOS OS DO DIA! - a Senhora Seo gritava mais alto

Eu reparei que o Lix apertou mais a minha mão, ele estava com medo, e reparei que mais uma vez quando a minha mãe fala mal dos do dia o meu pai abaixa mais a cabeça... eu nunca entendi muito bem o porquê mas quero entender!

- E-eu... - tentei falar, mas não saiu nada

- Quem é este? Arranjaste namorado? Finalmente... Mas... espera um pouco...

Eu travei, ela sabe ver bem quem é do dia ou da noite, ela vai fazer algo ao Lix... eu não vou deixar...

- Ele é um dos fracos, ele é inocente, ELE É DO DIA, EU SEMPRE TE ENSINEI  A ODIAR OS DO DIA, TU ÉS UMA DESILUSÃO, E TU GAROTO...

Eu não sabia o que fazer ela ia bater no Felix tenho a certeza, o meu sangue ferveu e meti me à frente do Lix e levei eu o soco.

- SIM, ELE É DO DIA E É BEM MELHOR QUE TU EM TUDO, ELE NÃO É PRECONCEITUOSO COMO TU, É O SER MAIS PURO DESTE MUNDO E NÃO TE ATREVAS A TOCAR OU DIZER O NOME DELE OUTRA VEZ, DESAPARECE MÃE!

Eu disse e vi o Felix a encolher se e a largar a minha mão e ir embora a chorar, eu corri atrás dele, não posso deixá lo assim, eu gosto mesmo dele e sim ele é o ser mais puro e eu não o posso deixar!











Que foi isso ???

Então, galera foi complicado esse capítulo. O que esperar da mãe do Changbin....

Não foi revisado ainda, estou muito cansada pra isso! Mas vou revisar

Beijoooo
Amo vocês💜

The Midnigth Voices ~ Stray Kids Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin