Chapter 24

185 27 4
                                    

Boa LEITURAAA








Changbin pov

Então o Chan disse para eu fazer o que eu sabia fazer melhor e eu percebi logo o que ele quis dizer, sorri para ele e para os outros que estavam comigo, só o Chan hyung percebeu e o Min mais ao menos.

Eu levantei-me e fui escrever, sim eu vou fazer um rap para ele... mas nada do que escrevo parece ser o suficiente para demonstrar o que eu sinto por isso larguei tudo e vi que estava atrasado e estava cheio de mensagens dos meninos, inclusive do Lix a perguntar quando eu chegava.

Eu fui em direção à biblioteca e vi o Hyunjin a falar com o Lix, logo entrei na biblioteca.

Fiz um pouco de barulho porque o Lix logo viu-me, respirei fundo e comecei a dizer o que me vinha a cabeça no momento e o que achava que era o adequado, eu enquanto dizia as coisas eu só olhava para ele, nos olhos dele, a brilharem como estrelas.

Até que cheguei ao fim do rap, cheguei me para perto dele, abaixei-me um pouco porque ele estava sentado e sussurrei-lhe ao ouvido

- Felix aceitas namorar comigo e ser o meu Solzinho para sempre?

Ele sorrio e com o mesmo tom de voz disse...

- Eu realmente te amo
Você é a única razão pela qual eu realmente te amo
Quando eu vejo você sorrir eu simplesmente não me canso e não consigo viver sem você
Amor, eu realmente te amo.

Eu sorri, eu estava feliz, eu tomei aquilo como um sim, ele disse que sim, eu namoro com o Lee Felix.

Eu afastei-me para o ver sorrir e depois beijei-o e abracei-o.

Chan pov

O Binnie simplesmente arrasou com aquele pedido de namoro, até eu aceitaria namorar com ele depois daquilo, eu estava a sorrir de orgulho quando reparei que só estava eu e o Minnie na biblioteca.

- Não vai embora?

- Não, vou ficar para ver se encontro alguma pista nova.

Hmm... isso deu me vontade de ficar, eu tinha aulas a seguir? Tinha. Eram importantes? Não mais importantes quanto o meu Minnie, por isso fiquei.

Eu estava a procurar livros, símbolos algo que nos ajudasse ou melhor isso era o que eu devia estar a fazer, mas a única coisa que fiz foi olhar para o Minnie, eu sai dos meus pensamentos quando vi que ele ia cair.

Peguei nele ao colo, eu não conseguia não sorrir e sentei-o na mesa.

Ele chamou-me, eu até sei o que ele quer falar, mas de momento eu não quero falar nada, só beija-lo e assim o fiz.

Quando o ar fez falta, nós separamo-nos, mas ele continuou a abraçar me, pois a cabeça no meu peito e eu ouviu a suspirar.

- Christopher... temos mesmo de falar...

Eu engoli em seco, peguei no queixo dele para ele olhar para mim.

- Eu sei que temos, mas eu não quero falar nada, eu só quero estar contigo... tu podes ainda não acreditar mas eu amo-te Kim Seungmin, eu entendo tu tens as tuas inseguranças e eu tenho as minhas, mas quando estou contigo sinto-me... ahm... livre, eu mesmo, eu sinto-me completo, tu és quem me faltava na minha vida, és a minha outra metade...

Eu olhei para ele e estava a chorar, eu limpei-lhe as lágrimas e sussurrei.

- Eu contigo sinto que consigo fazer mais do que lutar, sinto que consigo montar planos, estratégias, tudo, sinto que consigo fazer tudo... por isso Kim Seungmin, queres ser o meu namorado? Eu sei que não nada assim muito fofo, mas eu prometo que depois compenso-te...

Ele olhou para mim de forma surpresa, beijou-me e sorrio.

- Chan hyung, eu também te amo, e sim tenho as minhas inseguranças mas não é por isso que vou deixar de estar contigo, eu também sinto o mesmo que tu em tudo e na mesma intensidade e sinto que quando estamos juntos eu posso lutar com todas as pessoas que se meterem à minha frente, não me sinto só um rapaz dos livros, eu sou mais que isso quando estamos juntos... por esses motivos sim, eu aceito ser teu namorado! E sim, vou cobrar por algo fofo, porque até aquele gnomio trevoso fez algo fofo para o Lix

Depois do que ele disse nós rimos e ficou um silêncio confortável, até que...

- TENHO UM PLANO! - falamos juntos

Nós olhamos um para o outro, rimos bastante até que eu disse.

- Então babyboy conta-me tudo o que pensaste enquanto vamos para o dormitório.

Ele assentiu e começou a falar e eu não acredito que pensamos exatamente no mesmo.


















Foi isso galera, a gente se fala no próximo capítulo

Espero que tenham gostado;

Ficam bem em galeraaaa
💜

The Midnigth Voices ~ Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora