🥀| 016

3.8K 260 44
                                    

─── O que esta acontecendo Jade? ─── Noah pergunta desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── O que esta acontecendo Jade? ─── Noah pergunta desesperado.

─── Meu deus, ela esta tendo um aborto, corram pro hospital ─── diz Eva.

Ele pega Jade e leva ela correndo para o carro. Eu estava extasiada sem chão, o que eu mais temia aconteceu!

Olhei para Eva e minha reação era chorar muito e abraçar ela. Ela afegou meus cabelos me acalmando, ela era realmente uma mãe que eu nunca tive.

Depois de ficar meia hora tentando me acalmar e beber muita água com açúcar, decidi enfrentar a realidade que escolhi ter.

─── Vai ficar tudo bem ok? Caso qualquer coisa estou aqui!

Chamei um Uber que me levou até o hospital. Cheguei na recepção e eu ia pedir informações mas avistei Noah.

Fui até falar com ele, ele estava de cabeça baixa, me sentei na cadeira ao seu lado e passei a mão em suas costas.

─── Eu sinto muito!

O olhar dele era indecifrável, eu não sabia o seu olhar queria dizer.

─── Você tinha razão! deveria ter sido mais forte e ter firmado sua palavra, isso que tivemos não deu nada além de dor e sofrimento. Eu perdi meu filho e talvez a Jade!

Como assim Jade? Se ele a ama por que fez isso? O filho eu até entendo. Mas não fui a única fraca,  eu tentei me afastar!

─── Eu fui errada sim, mas eu não fui a única! Eu posso ter sido fraca, mas ter sido forte se você não me enfernizado atrás se mim Noah, então para não piorar as coisas eu vou embora sinto muito pelo seu filho. Não vou mais atrapalhar sua vida com a Jade.

Ele tentou falar algo mas eu não deixei.

(...)

Cheguei em casa e peguei minha mala, coloquei minhas coisas dentro quando recebi uma ligação do meu pai, e ele mais uma vez defendeu a Jade, pra não acontecer mais uma briga maior desliguei na cara dele, e falei para ele nunca mais me procurar, não iria fazer falta.

Mandei mensagem para a Sabina e falou que eu poderia morar com ela o tempo que precisasse. Estava descendo as escadas com muito sacrifício da minha enorme mala até que Noah aparece.

─── Onde vai? ─── pergunta.

─── Alguma vez te dei satisfação?

─── S/n...

─── Adeus

O Uber chegou e colocou minha mala no carro. O motorista deu partida e pudi ver Noah saindo do portão correndo tentando alcançar o carro, eu apenas coloquei a mão no vidro vendo ele de distânciar, senti minhas bochechas queimaram, lágrimas desciam. Mas era melhor.

 Mas era melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗘𝗨 𝗖𝗨𝗡𝗛𝗔𝗗𝗢 | 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora