🥀| 087

583 51 1
                                    

Estava tudo tranquilo até que Thomas e Theo ficaram bêbados, já eram quase 2h00 da manhã, e eu só estava bebendo refrigerante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo tranquilo até que Thomas e Theo ficaram bêbados, já eram quase 2h00 da manhã, e eu só estava bebendo refrigerante.

Notei Noah meio diferente, pensativo sei lá. Depois que o pessoal se aquietou, fui até ele e lhe dei um selinho.


─── Está tudo bem? ─── ele apenas assentiu. ─── Vou lá dentro pegar água, quer alguma coisa? ─── ele balançou a cabeça negando.

Fui até a cozinha pegar água e quando fechei a geladeira tomei um susto.

─── Voltei. ─── Thomas diz.

─── O que você está fazendo aqui? Não era pra estar na casa do Tgeo? Você está bêbado!

— Eu não te julguei quando você ficou.

Ele me agarrou, foi aí que eu me desesperei e comecei a me debater.

─── Me solta! Eu vou gritar e não vai ficar nada bem pra você!

─── Ele já sabe o que você quer

─── Ahn? O que você tá dizendo? Me solta!

Ele me beijou e eu mordi a língua dele, mas foi nesse momento que Noah apareceu, e eu só notei quando ele deu um soco no rosto de Thomas, e ele colocou a mão no nariz que estava sangrando.

Ele encarou Noah com a pior cara possível e depois foi embora. Enquanto Noah ainda olhava para a porta. Eu não sabia o que dizer, tentei tocá-lo mas ele se afastou.

─── Acho melhor você ir embora. Se quiser deixe seus irmãos aí, depois levo eles. ─── ele diz.

─── Noah eu não estava beijan...

─── Você tem certeza que não? Nem quando beberam juntos? Em nenhuma briga nossa eu fui beber com outra pessoa. Eu errei muito, mas tentei e acho que consegui consertar meu erros, eu sinceramente acho que não merecia isso, me sinto um otário, tentei ser o melhor possível pra você. Fiz coisas que nunca faria por ninguém, e é assim que você demonstra amor? Me escondendo as coisas? Me traindo?

─── Noah eu não te trai! Eu sem...

─── Para de falar por favor, me esconder as coisas é traição, sair pra beber com outro é traição, não gritar porque ele estava tentando te agarrar é traição!

─── O que?

─── Ele me disse, e eu acreditei porque se fosse mentira você teria dito primeiro! Por favor, dá pra ir embora?

Não chamei o Uber, fui andando e chorando pela rua em plena madrugada, eu estava desesperada e errada. Mas não podia perdê-lo

 Mas não podia perdê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗠𝗘𝗨 𝗖𝗨𝗡𝗛𝗔𝗗𝗢 | 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora