Sunset

216 23 23
                                    

15/01/2016 - SEGUNDA-FEIRA
• Mansão Tanaka,12:39

Os empregados já estavam acostumados com as discussões dos dois adolescentes por isso não davam muito bola para os gritos vindos do quarto da garota,mas qualquer pessoa que chegasse ali e não conhecesse os dois poderia facilmente pensar que estavam fazendo coisas impróprias,já que não se podia entender os gritos por ficarem abafados com a distância.

--- Vamos Miha!

--- Eu já falei que não!

--- Mihael,por favor!

--- Eu não vou falar para a minha mãe que eu sou bi!

--- Que droga,Mihael! - A morena se jogou na cama,ao lado do loiro.

--- É difícil,Sayuri...

A menor se sentou na cama,segurando as mãos do mais velho.

--- Miha,você sabe que eu te amo não sabe? Independente de você ser bissexual ou não.

--- Eu sei...

--- Então o que te faz pensar que a sua mãe vai agir diferente?

--- ... - O garoto abaixou a cabeça observando as suas mãos entrelaçadas com a da melhor amiga.

--- Sua mãe sempre fez de tudo por você,não acha que ela merece saber?

--- É claro que ela merece - Suspirou meio receoso e voltou a encarar a morena nos olhos - Você...iria comigo contar a minha mãe? Acho que se eu for sozinho vou acabar não falando.

--- Óbvio! - Ela puxou o loiro para um abraço - Sabe que pode contar comigo sempre.

--- Obrigado.

Eles permaneceram abraçados por mais um tempo,até que o loiro quebrou o contato físico para atender seu celular. O mais velho olhou o celular para ver quem estava ligando. Matt. Logo o chocolatra atendeu a ligação,e a morena aproximou o ouvido do aparelho eletrônico para escutar a conversa dos melhores amigos.

--- Mello?

--- Ah,oi Matt.

--- Oi,está em casa?

O loiro iria responder que estava na casa da amiga,mas ao olhar para a garota,viu ela fazendo sinal para que o mesmo confirmasse estar em casa. Mesmo sem entender a reação da outra,Mello acabou por afirmar que estava em casa.

--- Estou sim,algum problema?

--- Ah,não! Apenas estou sem o que fazer e bom...pensei em passar um tempo com você. Só a gente,sabe?

A jovem que estava escutando a conversa quase surtou quando o ruivo sugeriu passar um tempo com o outro. Sozinhos. Enquanto a morena se segurava para não gritar e denunciar que o loiro não estava em casa,o mesmo estava totalmente vermelho. Quase tão vermelho quanto os cabelos do gamer.

--- Mello? Você ainda está aí?

--- A-ah,e-estou sim! - O loiro levantou da cama e começou a andar pelo quarto tentando digerir o convite do outro. Ele respirou fundo tentando se acalmar,o que não era muito fácil já que a menina ao seu lado ficava fazendo coraçõezinhos com as mãos e sussurrando para o loiro algo como " eu shippo! " ou " vai dar namoro! " - Bem... v-você prefere sair ou ficar aqui em casa?

--- Que tal sair? O dia está lindo hoje,podemos aproveitar e ir no parque.

--- Pode ser.

--- Ótimo,passo na sua casa daqui uns quarenta minutos,tchauzinho Mell's.

--- Tchau Matt.

Após encerrar a ligação o loiro largou o celular na escrivaninha da garota que estava próxima a ele,e se jogou na cama,cobrindo o rosto com as mãos. Enquanto isso a morena começou a pular na cama,enquanto gritava de maneira histérica, fazendo com que um dos empregados ficasse preocupado e fosse olhar a situação. Após ver o escândalo que estava fazendo a garota se sentiu um pouco envergonhada. Ela se sentou na cama e pediu desculpas ao empregado,logo dispensando o mesmo.

~Love Song~Donde viven las historias. Descúbrelo ahora