Yuni Yamazaki

140 15 46
                                    

27/02/2016 - SEGUNDA-FEIRA
• Blue Sky School,07:57
_Sala de aula.

--- Oh! Os novos alunos,claro. Entrem por favor - O professor falou,abrindo espaço para que as pessoas do lado de fora entrassem.

Eram três adolescentes,duas meninas e um menino. Uma dessas garotas era familiar. Eles pararam em frente ao quadro negro e,após o professor pedir para se apresentar,eles começaram a falar.

--- Olá,meu nome é Emi Suzuki e tenho quatorze anos - A garota tinha cabelos laranja com mechas rosas,olhos castanhos e trajava o uniforme da escola,assim como todos os outros presentes na sala,exceto pelo professor.

--- Oi,meu nome é Ryotaro Ono e tenho quinze anos - Quem se apresentou foi o menino de cabelos brancos e olhos pretos.

--- Ohayo! Meu nome é Yuni Yamazaki,tenho quatorze anos,sou irmã mais nova do Kenichi e espero que a gente possa ser amigos - Era a garota com quem Matt falou outro dia. Cabelos castanhos claro e olhos azuis meio...roxo? Interessante.

Ela não parecia ser má pessoa,mas era uma Yamazaki,que apesar de ser uma família poderosa,também era conhecida por ser perigosa.

O professor pediu para que eles se sentassem e,assim eles fizeram. Quando Yuni passou do lado de Matt,acenou para ele. Isso deixou o loiro meio irritado,ou em outras palavras,com ciúmes. Respirou fundo na intenção de se acalmar,não havia motivos para ficar com ciúmes. A garota Yamazaki sentou-se atrás da Sayuri.

--- Bom,sem mais interrupções,vamos voltar a aula - O professor declarou, voltando a explicar a sua matéria.

O resto da aula passou tranquilo,nada de muito interessante aconteceu. Quando o sinal para o intervalo tocou,Matt,Sayu e Mello pegaram seus lanches e subiram para o terraço da escola. Sempre comiam juntos,na parte superior da escola. Apenas os três.

--- O que acharam dos alunos novos? - Sayuri perguntou com a boca cheia de comida,tirando uma cara de nojo do loiro,e atraindo a atenção do ruivo.

--- Não fale de boca cheia,Sayuri! E sobre os alunos novos,eu não achei nada demais,são apenas novatos - Deu de ombros.

--- Não seja tão chato Mello,que coisa. E você,Mail?

--- Bom,eles parecem interessantes. Sabe a Yuni? - Perguntou vendo a menina acenar com a cabeça,indicando um "sim" - Então,ela é aquela menina com quem eu esbarrei no shopping outro dia.

--- Sério? Eu não tinha prestado atenção nisso.

--- Você nunca presta atenção em nada Sayuri.

--- Cala a boca,Mihael! - Exclamou,fazendo o loiro revirar os olhos.

Depois da breve discussão,eles ficaram em silêncio terminando de comer. Cada um perdido nos seus próprios pensamentos,até que Matt decidiu puxar assunto.

--- Sabe... A Yuni é muito bonito. Posso dizer que ela chamou minha atenção,principalmente aquelas íris azuis meio lilás. São lindas,vocês já notaram? E o sorriso que ela deu quando se apresentou? Foi encantador. Acho que acabei de descobrir o que é amor a primeira vista.

O loiro e a morena se assustaram perante o comentário do outro. O de olhos azuis sentiu seu peito apertar. Sabia que Matt tinha o direito de achar quem quisesse bonita,mas ainda doía. Amava Mail acima de tudo,amava tudo nele. Seu sorriso torto de canto de boca quando estava nervoso ou tímido e amava quando ele sorria mostrando todos os belos dentes brancos. Amava as madeixas carmesim quando estavam úmidas e caiam sobre seus olhos. Amava a calça jeans azul escuro surrada,sua blusa listrada em preto e branco,seu all star preto(presente do loiro)que já estava desgastado por ser tão utilizado. Amava até mesmo os típicos óculos laranjas e o jeito atrapalhado e distraído de ser do ruivo. Sabia todos,ou quase todos,os medos,segredos e inseguranças do amigo. Era uma das únicas pessoas que já viu o gamer chorar. Mello sempre esteve lá para confortar o Jeevas,lhe permitindo chorar em seu ombro,desabafar,lhe defendendo quando os garotos mais velhos implicavam consigo por ele ser meio "antissocial". Mihael keehl sempre esteve lá para Mail Jeevas,demonstrando seu amor,mesmo que do seu jeito grosso e agressivo,xingando meio mundo e gritando palavrões.

~Love Song~Where stories live. Discover now