Time to know the truth about the past

104 11 177
                                    

O homem andava pelas ruas com uma mochila de porte mediano pendurada em um de seus ombros. Vestia um sobretudo preto,usando o capuz para ajudar a esconder seu rosto e andando de cabeça baixa para evitar qualquer contato visual com pessoas que pudessem vir a serem testemunhas ou câmeras que poderiam lhe flagrar.

Aceitar o trabalho que Valhalla havia lhe pedido foi fácil e,executá-lo deveria ser mais fácil ainda. Foi engraçado ver o cachorrinho do chefe da máfia praticamente implorando por sua ajuda para trair a confiança do próprio chefe.

Hoje em dia não se pode confiar em ninguém,pensava o homem de trinta e nove anos enquanto se direcionava para o local escolhido a dedo por si mesmo. Como um bom profissional,ele havia estudado o local e achado a melhor posição.

Foi uma surpresa ter sido acordado em plenas 5:10 da madrugada a alguns dias atrás. Porém foi uma surpresa maior ainda ler o nome do contato que lhe ligava:Valhalla.

Valhalla era o cachorrinho do chefe,além de todos saberem que também era seu brinquedinho sexual. Em pensar que apenas o dinheiro foi capaz de lhe fazer se virar contra seu chefe e desobedecer uma de suas ordens.

O plano de vingança do tão temido chefe era algo que envolvia apenas os homens de maior capacidade e confiança. H,codinome usado pelo chefe,tinha total cautela em todas as suas jogadas nesse joguinho de vingança.

Não sabia qual era o motivo do ressentimento de H para com os Keehl,mas seja lá qual for,deve ser grave.

Todos sabiam que H tinha um temperamento instável e era ótimo em atuar,por isso conseguia tantos contatos para lhe ajudar em suas jogadas sujas. Todos que temiam por suas vidas,tinham medo do grandioso chefe de uma das maiores máfias já citadas para a polícia,sendo desconhecida pela maioria por sempre atuar nas sombras e não deixar resquícios de por onde passaram.

Todos daquele lugar respeitavam H. Todos exceto ele,Sidoh Yahik. Ele era um dos melhores atiradores da máfia,mas H sabia que ele não era confiável pois apenas se importava com ele mesmo. Não hesitaria em entregar H e Valhalla se aquilo o ajudasse a se safar.

Era designado para as missões mais perigosas e em que realmente sua presença era necessária,já que H não queria correr o risco de ele saber de mais coisas que pudesse usar contra a máfia e seus integrantes.

Sentiu vontade de rir ao perceber que talvez H sentisse medo de si. Ele sabia que o chefe da máfia não se importava nem mesmo com a própria vida;estaria até mesmo disposto a perdê-la se fosse em prol de completar sua vingança.

Ah,como Sidoh odiava aquele chefe de máfia! Ele era infantil e não se importava com o os outros integrantes da ¹黒い血. Não se importaria em sacrificar dezenas de homens para seu plano.

Plano... o plano que Sidoh havia sido designado de mudar ou até mesmo arruinar. Valhalla queria o dinheiro dos Keehl e H queria vingança contra os Keehl. A diferença era que o chefe da máfia era paciente e fazia as coisas com precisão e calma,já o braço direito de H,sequer se importava com cautela. Por isso,pediu para que Sidoh executasse um dos obstáculos em seu caminho até a herança da família.

Arruinar os planos de H foi o que inspirou Sidoh a continuar. Qualquer um com a mente sã teria recusado,mas o homem de cabelos platinados estava longe de ser uma dessas pessoas. Depois que acabasse o trabalho que Valhalla lhe pediu para executar,ele iria pegar um avião e sair de Londres,ou melhor,da Inglaterra. Iria para o mais longe possível,onde poderia se considerar seguro da ira de H ao saber o que ele fez.

Descartando sua linha de raciocínio,ele ajeitou a mochila em suas costas e puxou ainda mais o capuz,afim de esconder seu rosto de duas câmeras de segurança que havia avistado. O trabalho era consideravelmente fácil,até porque,o local escolhido para o show havia facilitado bastante. Era uma parte mais deserta da cidade,certamente escolhida para não perturbar os cidadãos com a música alta. L ou Light,seja lá qual dos dois escolheu o lugar,facilitou bastante para que Sidoh concluísse seu objetivo.

~Love Song~Onde histórias criam vida. Descubra agora