𝐇𝐞𝐫𝐦𝐢𝐨𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫.

27.7K 1K 774
                                    


Sonserina e Grifinória dividiam a sala durante a aula de poções, professor Slughorn ensinava com mestria a famosa poção do amor, a tão famosa amortentia.

O caldeirão de S/n borbulhou em tom de rosa, sua poção estava pronta, logo ela sentiu a presença do professor ao seu lado. "Vejo que terminou senhorita, poderia nos dizer o cheiro que vem de sua poção?"

A garota tremeu, sua paixão pela aluna da grifinória seria revelada. Todos os alunos se voltaram para ela, esperando a resposta. "Eu sinto cheiro de livros novos, flores e pasta de dente de menta" Ela confessou e olhou em volta, sua paixão a olhava assustada, Hermione Granger sabia que era ela.

A aula não demorou para acabar, assim que o mais velho da sala deu a liberação para que pudessem sair, S/n não tardou em fazer, rapidamente ela arrumou seus livros na bolsa e começou a ir em direção das masmorras, pelo resto do dia a garota não saiu do quarto, suas companheiras de dormitório não eram as mais carismáticas, então, foi fácil passar despercebida.

Quando o horário do jantar chegou a garota da sonserina se obrigou a ir até o grande salão, de cabeça baixa ela encontrou a mesa de sua casa, o mar de verde e prata era lindo em seus olhos. Ela conversou com Edward Smiths, seu melhor amigo, explicou o que aconteceu durante a aula.

"Deve ser por isso que Hermione não para de te olhar" Ela olhou para o garoto em confusão. "Desde que você passou pela porta ela está olhando para você, se duvidar nem piscou" Ele explicou a melhor amiga.

S/n levou seu olhar até a mesa da casa vermelha, e então ela encontrou a garota que amava, assim como Smiths tinha avisado, Granger a olhava, em seu lado estavam seus fiéis amigos, Weasley e Potter.

Um sorriso discreto brotou nos lábios de Potter a ver a sua melhor amiga olhando para a sonserina. "Essa tensão é muito grande, deveria falar com ela" O garoto de óculos redondo encorajou a amiga.

"Está ficando louco?" Hermione queria bater em Potter, mas não podia. "Ela deve estar procurando alguém atrás de mim, não deve estar com sua atenção em mim" Era clara a confusão no tom de voz da garota da Grifinória.

Assim que terminou de comer S/n lançou um último olhar para a mesa da garota que era dona de seu coração e saiu do grande salão. Seu destino era a biblioteca, faltava um tempo até que o toque de recolher ecoasse pelo castelo. De longe o lugar que abrigava os livros era seu preferido em toda Hogwarts.

S/s jurou estar sozinha no lugar, até ouvir passos se aproximando, quando ela levantou seu olhar o mundo parou, Hermione estava lá, a atenção da garota grifinória vagava pelas estantes cobertas por livros e pergaminhos. A aluna da sonserina olhava para a imagem a sua frente com os olhos brilhando.

Não se sabe ao certo quando a paixão aflorou em ambas, mas era algo avassalador, uma era o ponto fraco da outra. As duas eram atraídas por ambos os sexos, quando assumidas seus amigos reagiram bem. Afinal, é uma forma de amor. Assim que Granger admitiu estar apaixonada por S/s, Potter e Weasley se espantaram, os membros da casa verde e prata infelizmente carregavam o maldito esteriótipo de serem "bruxos das trevas". O que não era verdade, para Hermione, S/n era a própria luz e alegria.

A garota de cabelos castanhos parecia perdida com dois livros de Herbologia em mãos, a matéria não era o seu forte, mas as provas de aproximavam. "Se me deixa te ajudar, o livro da esquerda é mais confuso de se entender, já o outro não, é algo que não confunde a cabeça" Uma faísca de coragem se ascendeu na sonserina, que assim, pode orientar a garota a sua frente.

Hermione analisou ambos os livros, eles eram tão parecidos, mas sua amada tinha razão. "Obrigada S/a! Não sou muito fã de herbologia, devo admitir que estou insegura com os testes chagando" Granger se aproximou da mesa que estava sendo ocupada pela garota de cabelos c/c.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Where stories live. Discover now