𝐌𝐚𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞.

17.7K 677 173
                                    

Oi vidas!

¡ Notas para a leitura;

• Voldemort não existe.
• A família Riddle é uma família rica e muito conhecida.
• Tom e Matheo tem uma boa relação.

⚡🌙

S/n sentia que iria colapsar.

Sua cabeça doía como um inferno, suas pernas estavam dormentes e o cansaço fazia com que o seu corpo ficasse pesado. Ela não sabia de onde vinha tudo aquilo. Talvez fosse por não dormir direito durante a noite, ou então por não estar se alimentando direito.

Mas é que para a menina as necessidades básicas do dia a dia, como comer e dormir, lhe ocupavam muito tempo. Ela precisava focar em seus estudos.

Depois de terminar seus estudos no colégio de magia e bruxaria de Hogwarts, a menina se dedicou ainda mais aos estudos, para que assim pudesse se tornar uma curandeira no futuro.

Desde que saiu do grande colégio, a menina conseguiu um apartamento de um bom tamanho, que ficava localizado no Beco Diagonal. Mas, ela não morava sozinha. Matheo Riddle, era o seu melhor amigo e colega de moradia.

O garoto tinha concluído seus estudos na mesma escola de magia, um ano antes da menina. O que indica que ele é um ano mais velho que a menina. Os dois sempre se deram muito bem, mesmo ambos sendo de casas diferentes. Ela da casa dos corvos e ele da casa das cobras.

Matheo, mesmo sendo um ano mais velho, sempre fez de tudo para ajudar a menina que era especial para si. Com todo o cuidado do mundo para não lhe assustar, Matheo, levou a menina até o alto da torre de astronomia e com a luz da lua brilhando, o garoto beijou os lábios da menina.

Ela estava em seu final de sexto ano, e Matheo estava se preparando para a sua formatura. Mas ali, enquanto os lábios se tocavam, nada mais importava para eles.

Quando a menina concluiu seus estudos, ela foi diretamente para a França, iniciar seus estudo em medicina, mas retornou ao tão amado Beco Diagonal, e ali comprou seu primeiro apartamento. É claro que ela queria ver Matheo, o garoto sem dúvidas fazia falta no seu dia a dia, mas não sabia onde ele poderia estar.

Mas o destino sempre parecia pregar peças nos jovens corações. S/n sempre se dedicou em seu sonho de ser uma curandeira, até que conseguiu um trabalho no hospital do St° Mungus. Ela trabalhava durante o dia, já que durante a noite existia uma troca de plantões.

Mas por algum motivo, naquela sexta feira de noite ela decidiu ficar no hospital, só por precaução. Quando o relógio batia próximo da meia noite, S/n sentiu um aperto no peito terrível, e logo foi chamada para ajudar na recuperação de um paciente que acabava de chegar.

Assim que seus olhos se chocaram com o desconhecido que estava na maca, S/n sentiu seu coração ir até o chão. Matheo estava ali. Seu rosto tão bonito estava com sangue, assim como a camiseta que antes era branca.

Ele parecia ter sido alvo de um feitiço. S/n sentiu que sua respiração falhou, mas não poderia deixar que nada acontecesse com aquele garoto que sempre teve o seu coração.

Horas depois, quando o sol estava começando a aparecer no céu, S/n se mexeu desconfortável na poltrona do quarto. E assim que percebeu onde estava, a garota não sabia se chorava pela dor que se instalou em seu corpo ou pela preocupação com o que aconteceu com Matheo.

O menino continuava desacordado na cama hospitalar, sua expressão continuava de dor e desconforto. S/n foi até o garoto e deixou que sua mão percoresse por seus cabelos pretos. Aonde estava a felicidade e a alegria de viver que Matheo sempre tinha.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Where stories live. Discover now